28 de setembro de 2009


Escola x Internet

0

ta ai duas coisas que nao se batem, a internet atrapalha a escola a escola atrapalha a internet. é simples de entender sabe quando ta naquela semana de provas e trabalhos , entao ficamos impossibilitadas que mecher na internet pelo fato de que ou se concentra em estudar pra prova e terminar o trabalho de biologia, ou entra no msn vira a noite vai durmir as tres da manhã, e no outro dia toma bomba na prova de matematica, depois que inventaram a internet foi comprovado que 30% dos alunos tiveram queda de notas, ou seja o pessoal nao ta mais tao ligado a escola , porque entre nós msn com os amigos é muittttto bom e viciante , mas temos que tentar juntar isso de modo que aproveitemos os dois e eu aqui que como muittos tem problemas desse tipo e acho que voces até devem ter pecebido que estamos ausentes do blog sabe porque ? porque só estamos tendos trabalhos e provas e ou estuda ou meche no msn , e pra quem tem pais rigorosos como os meus sabe que um boletim com um 6 em matemática é inaceitavel pelo menos um 9,5 se nao digo adeus a camera digital e a meu amado pc.


- faça horarios pro exemplo se voce estuda de manha mecha no msn a noite e estude para a prova de tarde e faça os trabalhos , se estuda de tarde estude para prova de manha, e mecha no msn a noite e nada de durmir até as dez . se estuda a noite como eu e a Mandy estude para as provas de manha e mecha no msn a tarde . e se tiver desposição mecha no msn quando chegar da escola rs'

- se as provas andam muito dificies de um tempo do msn e do orkut e estude depois voce mata a saudade.

- anote todos os trabalhos para nao esquecer nenhum é sempre bom ter uma agenda com eles anotas eu faço isso assim quando vou escrever na agenda o que aconteceu no meu dia vou folia-lá e ver que tenho trabalho e provas !


então é isso ai meninas espero qe tenha ajudado e desculpe por estar ausente muittta coisa aconteceu na minha vida e minha cabeça tava uma bagunça , tudo misturado e nem tinha ideias de postagens mais agora que estou supermega blaster feliz vou tentar sempre att isso é claro se nao estiver em semana de provas .


Por:Esthefany Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário