27 de setembro de 2009


Você viu o cabelo dela? ;S

0
Quem nunca falou mal de alguem que atire a primeira pedra. Eu ja faleii mto e assumo \õ
Não tem um dia em que não reclamamos de algo que esta errado, porém existem pessoas que reclamam por birra mesmo, talvez por mania.
O fato é, as pessoas tem a infeliz mania de falar mal das pessoas, do cabelo, da roupa, do jeito, de tudo!
muitas vezes sem ao menos conhecer as pessoas.
Mtos julgam, poucos aceitam serem julgados.
O dia em que a pessoas pararem de julgar os outros, o mundo será muito melhor.
Na minha opinião, muitas das pessoas que "metem o pau" nos outros sem nem ao menos conhecer é pq não esta bem consigo mesmo. Não há porque falar mal de um alguem que vc nunca nem ao menos dirigiu a palavra, como saber como a pessoa é realmente? Pelo sapato que esta usando? Por seu cabelo? Não.
Se você parar para prestar atenção vai ver que muitas das vezes em que julgou uma pessoa sem conhecer você quebrou a cara, vai dizer que não? Vai dizer que aquela que hoje é sua melhor amiga antes não era uma nojentinha que você não ia com a cara dela de jeito nenhum?
Ok! Não são todos os casos, mais tenho certeza que com muitas garotas aqui isso ja deve ter acontecido.
Na minha opinião pessoas que julgam antes tambem devem ser julgados da mesma maneira, você gostaria de ver alguem dizendo ao te ver... - Olha o cabelo dela? Que calça estranha? ou algo do tipo..

Fugindo um pouco do assunto, mais tbm não tanto, vou dizer uma coisa que me deixa "P" da vida.
Concerteza um dia você ja teve "amigas" que te elogiavam, "enchiam a sua bola", e bastava você sair para elas falaram mal de você, do seu estilo, seu jeito. algo assim..
Vai dizer até que um dia você não foi assim?
Quando vejo algo do tipo assim me da nojo, não sei se é pq sou sincera demais e não aturo esse tipo de coisa.. Pô isso é amizade?
Existem também aquelas pessoas que falam mal de ti para agradar as outras amigas, e pouco tempo depois chega em você falando mal dessas tais amigas querendo te agradar.. ahh vai nessa, se chega em mim com um papo desses eu escuto na boa, mais não falo nada, se for pra falar mal de alguem prefiro dizer a ela mesma, aliás se for pra falar mal de alguem quer dizer que eu não gosto dessa pessoa, e se eu não gosto dessa pessoa dela eu vou querer distancia, não pretendo ter inimigas, mais amigas de quem não gosto tbm não vou ter.. ou seja cada uma para o seu lado e basta.

O que eu vim dizer hoje que existem muitas pessoas negativas nesse mundo, que não se abrem para novas amizades pelo fato de julgarem sem conhece-las antes.
Hoje você ja falou mal de alguem? Ja reclamou? Ainda não? Ótimo, experimente passar o dia todo sem reclamar, se esta com um problema apenas seu, guarde para si, falar mal de outras pessoas que não tem nada a ver, ou reclamar de tudo quanto é coisa não adiantara de nada. Pois tudo que vai volta, você quer alguem falando mal de você?
Reflita!

POR: Daniele Castelani

ps: desculpem por passar um tempão sem postar rs' prentendo estar ativa no blog novamente ;*

0 comentários:

Postar um comentário