11 de setembro de 2009


Virgindade

1

Sexo antes do Casamento é pecado ?

é que Miley Cyrus e os Jonas Brothers usam o anelzinho da virgindade todo mundo sabe , mas será qe essa virgindade é verdade ou é só jogo de midia ? se é ou nao . essa nao é a questaõ de hoje to aqui pra falar de virgindade algo que até umas decadas atrás era algo que nao poderia ser deixado de lado em um casamento a mulher ser ''pura'' . era questão de honrra e de respeito a leis do sagrado livro a Biblia . hoje em dia a coisa mudou são poucas as meninas que mantem um relacionamento seja ele '' namoro , noivado'' que manten - se virgem . esses dias atrás nos blogueiras estavamos na casa da amanda batendo uma papo básico de toda quinta - feira e comentamos sobre isso. somos todas religiosas e pensamos na pergunta mais obvia será que Deus ve pecado no sexo entre namorados ? a may acabou comentando por cima com uma frase '' ha hoje em dia como as coias andam Deus pode ter se adaptado rs'' eu tb concordo com isso porque como disse é amanda '' é impossivel voce manter um relacionamento e nao chegar a essa etapa só com muita força de vontade dos dois , pq o amor fala mais alto'' na minha opinião nao vejo pecado nisso porque se as pessoas se aman e sao fieis uma a outra nao a pecado e sim quase um casamento , porque Deus a de ver que aquilo nao foi feito sem um motivo construtivo, e como todos dizem '' sexo é bom e faz bem pra vida '' , mas é logico com camisinha e tomando anticoncepcional !

Contar a minha mãe ou nao ?
depende de voce e da sua mãe , eu tenho amigas que trasam a meses e suas maes nao sabem. vai de mãe pra mae uma amiga hoje me disse no msn , que a mãe da amiga dela deu um soco na coitada quando contou que nao era mais virgem. ingnorancia eu acho . minha mãe ja me ensina outra coisa ela me diz que nao acha que eu nao deva contar e sim compartilhar isso com ela porque ela vai me ajudar com muitas coisas como exames e me previnir , porque cai entre nós ' nao somos esperientes e estamos começando agora' logico que voce nao vai pedir a sua mae dicas de como transar com seu namorado rs' , mais sim dicas como exames que sao necessários , o remedio certo e tudo mais . mas se sua mãe é daquelas que vai te matar literalmente se voce contar isso a ela é melhor apelar para as amigas e pegar a dicas com elas, e tb nao se esqueça quando voce começa sua vida sexual começa uma bateria de exames anuais. papanicolau, ultrosografia, exames de sangue etc etc .

Pra finalizar .
entao meninas sei que nao falei muito sobre o assunto porque tb nao sou uma experte nisso. para todas que nao sabem '' sou virgem '' por isso o pouco que sei foi porque perguntei a minha mae , que é minha super amiga e me explica tudo e tenho certeza encarara isso muito bem no dia que eu falar a ela. espero que voces tb tenham maes como a minha e que consigam contar a elas porque é muito bom saber que terá alguém ao seu lado que vai te ajudar . hoje vou ficando por aqui mais semana que vem eu continuo com esse asunto mil beijos !


Por: Esthefany Ferreira

1 comentários:

Anônimo disse...

aa mae dessa garota é muito ignorante nada a vee

Postar um comentário