29 de julho de 2010


TPM - Saiba tudo sobre ela.

3
TPM!

Você é do tipo que fica irritada? sentimental? ou simplesmente vira um leão quando alguém chega perto?


Então tá preparada pra saber tudo sobre ela?


Quais os sintomas mais comuns?
Inchaço, espinhas, dor de cabeça, choro, irritação, tristeza. Normalmente temos apenas 1 sintoma ou dois. Mas quando já estamos passando por um momento difícil como o estresse, os sintomas podem piorarem.

Quando a TPM termina?
Ela pode acabar no primeiro dia da menstruação, mas as vezes só nos sentimos melhor no terceiro dia.

Tem como prevenir?
Faça exercícios pelo menos três vezes por semana, pois aumenta o nosso bom-humor. Além disso, evite muito sal pois causa inchaços, e cafeína que causa ansiedade.

Porque temos tanta vontade de comer chocolate nesse período?
 Na verdade não é o chocolate em si, mas sim qualquer outro doce. E isso acontece porque doces tão um bem-estar ao organismo, e trás consigo um pouco de energia, que logo passa e assim ficamos com vontade de comer novamente.

Porque aparecem espinhas nesse periodo?
Porque a quantidade do hormônio progesterona aumenta antes da menstruação e com isso aumenta a fabricação de gordura nas glandulas sebáceas, o que causa as espinhas.

Existem  vários tipos de TPM?
Existem dois deles, o moderado que são apenas alguns sintomas, e o intenso aquele que atrapalha seu dia, pois você fica com vontade de brigar com todos e chorar igual uma manteiga derretida :P.
Porém como TPM é considerada um distúrbio, é importante que você consulte um médico se houver algum sintoma.

Como vou saber se é apenas TPM ou um problema como depressão que estou enfrentando?
É bom que você anote os dias em que esta irritada, triste e muito nervosa. E veja se esses dias são os que antecedem a menstruação. Se sim é tpm, se não pode ser outra doença. Mesmo sendo qualquer uma das situações, procure um médico.

E você como fica nesses dias? Chata? Triste? Quer comer chocolate o tempo todo?
Conte pra gente
contaatudo@hotmail.com


28 de julho de 2010


7 Sapatos Essenciais

3


1 Pep Toe: Novidade e conforto , forma um look Básico e Chic ao mesmo tempo, os de cores nude são uma ótima opção porém a quem queira ousar e arriscar um vermelho Paixão.

2 Allstar : precisa falar ? confortável , despojado e Fashion , o bom e velho allstar quebra cada galho amiga ...

3 Rasterinha : confortavel e meiga vai desde do parque ao shopping , com vestido ou short jeans .

4 ankle Boots : entraram para ficar , tendência desse inverno , que prometem ser tendência tb no próximo , confortaveis e estilosas, mostram atitude acima de tudo

5 Sapatilha : conforto é o essencial pra que anda muito , escola, trabalho e curso , só uma boa sapatilha *-*

6 bota: esquenta e é fashion , confortável e vai com tudo as combinações são variadas *o*

7 Sandalia de salto : quando rola aquela festa chic ou aquele jantarzinho ela da brilho é endipensável não sai de moda NEVER perfeita e romântica na medida certa ;)



Sapatos sapatos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah sapatos *-* quem não quer ter todos do mundo ?

27 de julho de 2010


Moda verão 2010 - Boudoir

5
No verão 2010 muitas tendências vão estar na moda. Mas hoje, venho falar especificadamente de uma: o Boudoir.


O que é:
Nada mais é, do que um estilo inspirado na lingerie. É, isso mesmo . Isso  não quer dizer que você vai sair de sutiã, calcinhas e camisolas na rua. Never. Maaas, são peças românticas, com tecidos e cores leves que lembram muuuuito aquelas nossas roupitchas intimas (:

Como veio:
É de origem francesa, e se pronuncia budoar ou budoá de acordo com minhas pesquisas rs’.  A palavra queira dizer “intimidade”, e foi passando por diversos significados até que hoje, ao falarmos boudoir, lembramos de lingerie, camisolas sensuais, porém nada muito vulgar.

Como são as peças:





Normalmente são peças soltinhas de renda, com frufruzinhos, tecidos transparentes, tecido leve como seda, bojos, saias rodadas e rendadas, cores como: pastel, rosinha, salmão...







Como usar:

Na minha opinião (Dani), acho que não fica bonito usarmos peças somente Boudoir, ou seja, devemos misturar tendências para não ficar nada pesado.  Por exemplo um vestido de rendinha com uma jaqueta jeans por cima, ou uma camiseta descolada com um casaquinho leve e rendado por cima. E eu acho feioo essa peça boudoir com cores fortes, vermelho, azul escuro, e cores berrantes, verde limão, rosa choque. Foge um pouco do estilo sensual-menininha e já fica meio breguinha :P


E.. depois de ja ter postado, consegui achar looks com essas peças. rsrs'






Vestidinho leve (muito parecido com uma camisola), com outras peças que não tem nada haver com Boudoir mas juntas ficam show!








O corpete ou espartilho, é de estilo Boudoir, junto com uma jaqueta jeans, saia e sapatilha fica muuuito dez.





A blusinha (muito parecida com aquelas de dormir), deixa o look super liindo, com colete jeans, tênis e bermudinha alta.


Bem meninas, é isso, além dessas existem muuuitas outras peças que vocês vão adorar, vai estar supeeer na moda, só basta a gente saber combinar para montar nosso próprio look.

26 de julho de 2010


Maquiagem Mineral

3

Uma de nossas leitoras me pediu por email , para postar sobre maquiagem mineral , e sinceramente achei incrível procurei na net textos sobre isso e achei um que explica até como aplicar , e o melhor de tudo é o efeito dessa maquiagem , ela é maravilhosa para quem quiser comprar marcas como Avon, O Boticário e Natura já estão disponibilizando esses produtos .



A maquiagem mineral geralmente é constituída por inúmeras partículas de pó ultrafinas e soltinhas. Quando usada, muitas vezes ela até se espalha pelo ambiente, formando uma nuvem de pó no ar. Como os produtos minerais são novidade no Brasil, vale a pena mostrar o bate-bola que trocamos com o maquiador Gil Scawia, da agência Glloss, que tirou nossas dúvidas e contou seus segredos de expert.


R7 - Toda a maquiagem mineral é igual?
Gil Scawia - Não, apesar de a maioria apresentar textura em pó, o acabamento e a cobertura variam de acordo com a marca.

R7 - É necessário usar pincel para aplicá-la?
Scawia - Sim. Só assim é possível dar um acabamento mais natural ao make.

R7 - Qual a melhor maneira de aplicar a base?
Scawia - Você pode aplicar a seco, com pincel de pó ou pincel kabuki (aqueles com cerdas naturais, com o diâmetro bem largo e o cabo curto); também pode misturá-la ao seu hidratante ou protetor solar preferido; e pode misturar com água, formando uma espécie de base líquida. Outra opção é borrifar um pouco de água termal no pincel e então aplicar o pó da base com movimentos circulares, por todo o rosto.

R7 - Qual o melhor pincel?
Scawia
- O mais indicado para aplicar a base é o kabuki, que é mais grosso e capaz de aplicar grande quantidade de produto, ao mesmo tempo em que ajuda a espalhar mais facilmente.

R7 - Qual a melhor maneira de conseguir um acabamento perfeito?
Scawia - O ideal é sempre despejar um pouquinho de pó em algum lugar e passar o pincel em cima, com movimentos circulares. Depois também é preciso dar uma leve batidinha no pincel para tirar o excesso de produto. A grande sacada da maquiagem mineral é aplicá-la sempre com movimentos circulares e suaves por toda a área que deseja cobrir.


R7 - Como a maquiagem mineral é muito leve, é necessário aplicar muito produto para cobrir as imperfeições da pele?
Scawia - Para fazer uma cobertura levinha, passe apenas uma ou duas camadas de base; para uma cobertura forte, passe três. Já para fazer uma cobertura mais intensa, o melhor a fazer é misturar um pouco do pó da base mineral com água, até formar uma pasta, e depois aplicar no rosto como se fosse uma base cremosa. E então é só finalizar com uma camada seca de pó, para deixar a pele sequinha e aveludada.

R7 - Como aplicar o corretivo?
Scawia - O corretivo normalmente vem na textura de pó solto e pode ser aplicado com o dedo ou com um pincel menor. Para uma cobertura mais grossa, você também pode aplicá-lo com o pincel umedecido com água normal ou água termal.

R7 - É necessário usar o pó?
Scawia - Não. Ele é indicado apenas para finalizar a preparação da pele e dar luminosidade. Normalmente ele translúcido, bem leve e fininho e vem disponível em uma só cor, indicada para todos os tons de pele. O linteressante do pó é que ele consegue segurar a oleosidade da pele por um tempo.

R7 - Como aplicá-lo?
Scawia
- A melhor maneira é uma camada bem suave (com pouco produto) e seca, passada com o pincel kabuki em movimentos circulares.

R7 - Como aplicar o blush?
Scawia
- Não tem muito segredo, mas não costumo molhar o pincel nesse caso. Aplico como se fosse um blush em pó normal, mas sempre dosando bem a quantidade de produto no pincel, para não corar demais o rosto da pessoa.




Demais né meninas ? eu amei fiquem ligadas porque amanhã tem mais dicas de maquiagem aqui no Blog :*

25 de julho de 2010


Porque mudar faz bem :)

0
olá meninas, gostaram da semana da amizade ? eu amei *-* e quero agradecer as todas que mandaram fotos e texto, e se por acaso você mandou algum e não foi postado nos Desculpem pode ter ocorrido algum problema no nosso e-mail .No próximo mês o blog recebera o layout novo , e tb novidades a primeira é que todo domingo eu estarei postando um look da semana ,completo roupa ,sapato e cabelo *-*.então vamos começar ;)

Noite

sempre rola uma balada, e na hora de dançar esquenta e na saída vem aquele friozinho o cardigan serve para esquentar ou para acrescentar algo a mais ao look , para completar Maquiagem Escura , olhos esfumados , e cabelo soltos quando mais soltos mais estilo você dá ao look

Ankle Boots,Short jeans,pulseira preta,bolsa preta, cardigan.




Dia

Básico mais com muito conforto, é ótimo para passeios ( shopping, casa da amiga, picnicassim que escreve ?hsuahsauhsa), para completar use cabelo em rabo de Cavalo , se seu cabelo for curto hoje solto ;)


Camiseta Patolino , bolsa azul, relógio azul, allstar branco,colar coração, óculos de sol .

Espero que vocês tenha gostado , vou sempre tentar melhorar , e amanhã tem mais uma promoção do blog fiquem de olho :*


24 de julho de 2010


Semana da amizadee!

0
Oi, eu sou a BW. (Bruna) do orkut, e tô te mandando uma foto minha e da minha amiga Gabriela :D

Beijos.
 Minha amiga, minha irmã, minha companheira, minha tudo, minha BFF pra sempre, e além dele, até que a morte nos separe amiga *---*


Eu Te Amo muito minha irmã de alma
Bruna




Meninas, infelizmente acabou a semana da amizade "/

Maaaaaaaas, continuem sempre atentas no blog, porque essa semana vamos estar cheia de novidades, dicas e postagens supeeer interessantes (:

23 de julho de 2010


Semana da Amizade : texto de leitora

0
Amigos, essa palavra que define o que somos! Ah, e como define ein? . Uma amizade pura e saudável eh o que construimos ao longo de nossa tragetória . Entre troncos e barrancos, estamos aqui ! Sempre forte, unidos, alegres ( apesar de tudo ) . Somos uma família :P
... - está família eh muito unida e tambem muito oriçada, barigam por qualquer razão , mais sempre acaba pedindo perdão. Pirraça : Bruno , Leticia , Patricia , Bruna , Anderson . Eu tambem sou da família tambem quero catucar : Jessica , Priscila , Paulo, Pedro , Tamires . Eu tambem sou da família quero catucar - ... rs !
Boa não eh mesmo ? Pois bem BEST's, eh isso que somos uma grande família . E se depender de mim eu farei de tudo para que nossa amizade dure por bastante tempo longe ou perto . Essas nossa união em faz muiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem ! Não me abandone , seria o fim !
E eu só tenho a agradecer por todos momentos que passamos juntos TODOS mesmo . ( de coração )



Quem mandou esse texto foi a Jéssica Kamei . *-* amamos , meninas aproveitem amanhã é o ultimo dia da Semana da Amizade mandem seus textos, lembrando que estamos com muitas surpresas para a próxima semana ;)





21 de julho de 2010


Semana da amizade!

1
Oi meniinas!

Aqui vai um texto da Mayara (perfil) para sua amigas. s2


Amigas , Keelly , Breenda , Dalila , Thayane, Maria Beatrice & Juliane , agradeçoo muuito a deeus poor ele ter me enviado vocês para serem as protagonistas do meeu filme de amizade skaoskoaosoakoa - q . Nesses 2 anoos de amizade ( que pareceram 10 ) compartilhamos tantas cooisas juuntas , tantas risadas ,tantas coisas poodres falamos umas pras outras & quantas conversas interessantes tivemoos . Lembro no dia em que nós se conhecemos , que dia tenso não ? Pensava que a Dalila era nojenta , meetida & chata ( isso ela é , mas eu amo ela ) ou contrario , ela é uma meenina super determinada , legal e amiga. E a Brenda então ? tinha sentido que não iria suportar essa menina ! Praa mim ela tinha um jeeitinho de patricinha , noojenta & abusada maas o dia em que conheci ela fiquei suuuper encantada ! a vooz dela é suuper fofa e o jeeitinho dela encanta qualquer pessoa ! aaah , agora vamoos entrar para a parte da dooidinhas : Thaayane Pinheiro , a menina que se perde no meioo do nada , aquela que um dia penseei que nunca iria me simpatizar mas hooje pra mim é uma das pessoas maais especiais que jáa conheci . Ana Kelly abreu , a menina que se fooi , deixou saudade maas pra mim a amizade contiinua ! Ela é aquela menina em que podemoos contar á todo momento , a menina esfoorçada e carinhoosa , você faz muuita falta amiga , TE AMO MUUITO & SAUDADES . Aiin , agora a empolgação de escrever ficou por conta delas : Maaria Beatrice , aain amiga como eu te amo sabia ?! See fosse pra contar o quanto eu já ri com você , ficaria aqui pra sempre pois você é a pessoa que maais me fez ri durante esse tempoo todo , muuito obrigada pelas zuuações & risadas , TEE AMOO MUUITO . aain , não me levem a mal , mas chegou a hora de falar da menina que tem um jeito especial de conquistar as pessoas : Juliane ferreira , aquela que subiuu na bananeira , comeu banana podre & morreu de caganeira ( brincadeirinha , rs ) . aain Juliane se você soubesse com é especial pra mim garota ! TE AMO MUUITO , MUITO & MUUITO GAGA !
é isso amigas ,me desculpem pelos erros de português é que meeu pc é uma drooga - q
e muuito obrigada por fazerem parte da minha vida & me fazerem maais feliz ainda . Gostaria muuitissimo de escrever mais poréem tôo com preguiiça ! skaoskoakska. Espero que tenham gostado da minha humilde homenagem á vocês . Obrigas meeninas , obrigada Bloog conta tuudo ! EU AMOOO VOCÊS DEMAAAIS , FELIZ DIA DA AMIZADE !  


Que lindoo *-*
Continuem mandando meninas!
Estamos adorandooooooo *-*

20 de julho de 2010


Amizade *-*

1



Eu sei que hoje é dia de leitoras maas, quero fazer homenagens tb *-*
Daniele e Amanda , sua negas eu amo tanto vocês *-*
sinceramente vocês são as melhores amigas do muuuuuundo, e
agradeço muito por Deus ter colocado vocês no meu caminho a Mandy a quase 2 anos e vc Dani a 17 hsuahsaushausha , Sei que crescemos e com isso temos menos tempo de nos ver , mas sabemos que a distancia não muda o sentimento por isso , vim aqui para dizer que eu amo muittttttttttttttttttttttttttto vocês *-* nhonhonho




a Lê Matos (perfil) Fez essa homenagem para a Ana e a Mariii *-*



Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...
Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...

Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...

Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...

Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade
inquestionável...

Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer:

Acho que você está errado, mas estou do seu lado...

Ou alguém que apenas diga:

Sou seu amigo ! E estou Aqui!






que lindo né , então gente mande fotos e textos essa semana é especial pra vcs *-*


19 de julho de 2010


Estamos falando de AMIZADE!

0
Oiiiiiii meninas! 

Dia 20 agora é dia do amigo

Eeee... como estamos no clima, vou postar uma foto que uma de nossas leitoras mandou no nosso e-mail. Uma foto dela e sua best. 
 
Uma foto que Isa (perfil) manda para Ka.

 Ela diz o seguinte:


Ka, tudo começou quando ja nos conhecíamos desde pequenas, não éramos muito amigas, porém, certo dia você me chamou para participar de um certo clubinho que você fazia na sua casa, e eu primeiramente não gostei da idéia de ir, porém, depois comecei a ir, e perceber que era legal, que tínhamos umas idéias loucas como por exemplo dançar rebelde no gugu, haha, eita infância boa hein, enfim, depois desse dia, começamos a crescer juntas e hoje nos tornamos melhores amigas hein, quem diria, e hoje estou aqui escrevendo tudo isso para te agradecer por tudo: cada sorriso, cada briga, cada lágrima, cada obstáculo, cada menino (haha')...nossa tantas coisas que nem tem como escrever tudo aqui, mais eu te amo MUITO e quero que sempre que precisa, conte comigo, mesmo que um dia a distância nos separe!! essa luz ai no catno, significa o quanto nossa amizade crescer e ela vai ficar ainda maior!
enfim Ka, feliz Dia do Amigo, e eu te amo DEMAIS s2'

Isa! 


Ahhhh, muito lindoo gente!
E aí, ja sabem o que fazer nesse dia 20?

Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquero do peito, dentro do coração...♫







# revolta

0
Hoje fiquei a manhã toda pensando em um texto ou em dicas para vocês, mas sinceramente não me venho nada a cabeça, como sempre vi um filme de romance, chorei e mas uma vez aprendi algo , eu acho.
Parei e pensei um pouco na geração que estou vivendo, tribos diferentes, religiões, idéias, tudo diferente, a cada dia eu vejo mais comunidades no orkut criticando emos, coloridos , alternativos sei lá que nome devo dar, Simplesmente nós jovens estamos seguindo caminhos diferentes, uns curtem o velho rock outros funk , hardcore emocore , Eu não sei como identificar um emo e sinceramente não sei o que é ser emo, não sei o que é ser alternativo , que merda é isso meu ? eu não entendo mas os jovens é sério , seilá talvez porque ouço de tudo ou porque eu não gosto de calças coloridas, mas nem por isso devo odiar alguém que usa, vivemos no século XXI temos direitos , e esta chegando no limite esse preconceito, xingamentos CHEGA ! que gera;'ao [e essa ? que mundo [e esse ? QUE PAIS [E ESSE ? vamos mudar vamos inovar, pelo menos uma vez vamos deixar o preconceito de lado de VERDADE , sinceramente me da desanimo viver em um lugar desses , as pessoas estao se tornando horríveis. E acho que a mudança teve começar por nos jovens .



ps . meu teclado esta com defeito --`



17 de julho de 2010


Ja conhecem a Savannah Outen?

0
Oi meninas!

Eu adooooro ficar viajando na net, vendo vídeo-aulas de piano e de violão, e nesse mexe que mexe, fuça que fuça eu sempre acho algumas meninas super talentosas e fofas.
Ontem eu encontrei a Savannah, na verdade ela ja faz  sucesso nos EUA, mas eu não a conhecia ainda.
O negócio é o seguinte, ela começou a fazer sucesso com videos na internet, dela tocando violão e cantando...






Seu primeiro single Goodbyes alcançou o 5° lugar na Radio Disney, sendo a primeira cantora  a entrar no Top10 sem ser da Disney (:

E depois de muitos videos na internet, com muuuitas visualizações, ela gravou  videoclipes de verdade \õ





E aí gostaram?

16 de julho de 2010


Participem meninas!

0
Oiii de nooovo!

Vamos participar da semana da amizade no blog?

É o seguinte, todas nós sabemos que dia 20 agora é dia da amizade. Portanto vamos comemorar

Então mande uma foto de você é sua  best (ou seu best), dizendo quando se conheceram, e porque são amigas (os) até hoje.
Vele grupo de amigos tambem, mas tooodos devem ser amigos de verdade viu?
Vale fotos editadas, declarações, contar alguma história interessante de vcs duas. Vale tudo!

Mande no nosso orkut do blog, ou no e-mail
contaatudo@hotmail.com

Ta esperando o que pra participar, e declarar seu amor pelos seus best's?
Beijinhos Blog CT!

Sandy dá dicas de maquiagem.

1
Oi meninas!

Ja viram o video da Sandy dando suas diquinhas básicas de maquiagem?

 Ainda não? Vamos conferir então..




Eu ameei!

15 de julho de 2010


Um pouco de romance ...

1

Nunca faz mal , Sei que vivo dizendo a vocês que quando estamos solteiras filmes românticos são péssimos porém , acho que um pouco de romance pode não fazer mal , e se você está apaixonada é melhor ainda porque vai se emocionar e chorar
e usar muitos lenços shauhsa Eu tenho aqui comigo uma maratona de filmes românticos porque eu sou fã deles , amo *-* anotem ai ;)







O Diário de uma Paixão


Sinopse :Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que
relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados qu
e em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) del
a interceptava as cartas de
Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noa
h escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.

Aaaah esse filme é lindo demais cara, é um dos meus preferidos eu chorei tanto nele a história é linda de mais, é uma prova de amor inexplicável, sinceramente é algo que dificilmente veremos nos dias de hoje, os filmes baseados nos livros de Nicholas
Sparks são os melhores sinceramente , tocam meu coração me identifico muito com eles , você pode alugar ele na locadora ou ver online





Dear John - Querido John


Sinopse : Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

Vi ontem tb , ainda não tem em locadora , e não deu tempo de ver no cinema mais é verdadeiramente lindo *-* outro filme de Nicholas Sparks o incrível *-*


Antes que Termine o Dia

Sinopse:Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu , eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acord
ou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.


Amo esse filme é lindo e tocante, sempre a uma segunda chance mesmo que seja pequena :)


Um amor para Recordar
Sinopse :Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

O primeiro romance que vi , depois de My girl , é lindo tocante, quem nunca viu ? difícil , é ótimo para nos adolescente um dos preferidos de todas, não me canso de ver já vi 5 vezes e todas eu chorei exatamente todas *-*
"o amor é como o vento não podemos ver , mas sim sentir "

ps: não achei ele online :@





Remember me - Lembranças

Sinopse : Um jovem rebelde se apaixona por uma garota depois de um acidente que o distancia de sua família. Ele se sente feliz e inspirado, mas segredos são revelados, e eles podem ser separados justamente pelas circunstâncias que os uniram em primeiro lugar. Veja online

Vi no cinema abraçada com meu namorado, e no final eu chorei e ele deu risada . homens são insensíveis ruun :@




A casa do Lago
Sinopse :Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.

lindo e muito tocante um dos meu preferidos tb *-*



É isso meninas, o que quero dizer para finalizar é que romance amor, são coisas maravilhosas, o amor faz parte de nossas vida querendo o nãõ, o que aprendi com filmes de romance , é que sempre haverá uma parte triste na história , para que no final haja uma liçaõ, sei que é uma tese meio que fora do normal, mas levo isso comigo meu modo de viver, acho que filmes que tem certo sentido que te mostram algo são bons para sua alma, e para dormir a noite tb espero que tenham gostado , esse friozinho só está colaborando com os filmes logo logo eu me vou para debaixo das cobertas com meus lenços e pipoca é claro nhonhonho *-*


14 de julho de 2010


Fim: Selena Gomez sairá de Waverly Place

1
Os fãs de Feiticeiros de Waverly Placeficarão tristes com a notícia a seguir: Selena Gomez, que vive Alex Russo no seriado, anunciou que fará sua última temporada e depois não terá mais magia em sua vida.

A cantora de Naturally contou ao MTV que está muito triste com o término de sua participação no seriado:

- Infelizmente, estou fazendo minha última temporada no programa, o que está me deixando de coração partido. Vai ser terrível para mim. Vou fazer um filme para o seriado, e estou animada para terminar, e depois uma turnê, contou Selena.

Mas seus fãs não precisam ficar tristes, pois Selena Gomez continuará trabalhando. Além do filme Monte Carlo, que ela está rodando ao lado de Leighton Meester e Cory Monteith, a cantora trabalha em seu novo álbum:

- O título do meu álbum eu espero que continue A Year Without Rain. É uma das minhas músicas favoritas do álbum.







13 de julho de 2010


Vocês ja viram o All Star Clear?

1
Oiiiiiii meninas!

Estou aqui pra trazer uma novidade, o novo tênis All Star.
Pois é, a maioria das meninas não dispensa o bom e velho all starzinho, o básico, o fofo, o listradinho, o rosinha, o preto, aquele de cano alto...

O mais novo tênis da Converse é chamado de CLEAR.

Ele é totalmente transparente, e ao invés de tecido ele é feito de plástico.

O bom desse tênis, é que a cada dia podemos colocar uma corzinha nele, é só escolher a meia que vai usar. Pode ser rosa, laranja, verde, ou uma branquinha básica.


Eu adorei!

9 de julho de 2010


É o fim !

0
Quando falo de Crepúsculo eu sinto romance, sinto as dores da Bella e o amor do Edward, mas quando vem a minha mente Harry Potter vem uma vida , minha infância meu sonho de estudar em Hogwarts, a vóz antiga da professora Minerva Mcgonagall, a morte de Sirius ,a volta de Voldemort , o chapéu seletor , é uma vida e essa vida está chegando ao fim daqui alguns anos terei filhos e quero que eles conheçam o mundo fantástico de Harry Potter , só quem é fã sabe como é incrível e triste saber que esse será o último , quando vejo esse trailer meu coração dispara e a ansiedade toma conta de mim, é o fim e a tão sonhada vitória de HARRY POTTER *O*


8 de julho de 2010


Férias!

0
Pois é meniiiiiiiiinas, FINALMENTE chegou as férias de meio de ano, seja na escola, no trabalho, tanto faz, as benditas férias do meio do ano ajuda pra caramba!

Por isso, hoje venho dar algumas dicas do que fazer nessas férias de julho.

• Durma até tarde, é..!Durma muuuuuuuuuito.
• Fique de pijama o dia todo haha'
• Ligue para as amigas e fofoque muuuuuuito.
• Faça uma limpeza no seu quarto, jogue coisas velhas fora, mude as coisas de lugar, enfim... renove
• Chame os amigos para assistir filme na sua casa, vale pipoca, refri, brigadeiro.. tuuudo!
• Faça uma festa do pijama com as amigas, guerra de travesseiro, façam o café da manhã juntas..
• Passe o dia todinho com seu namorado (quem tiver) filmes, beijinhos, passeios...
• Tire um dia das férias pra ficar com sua mamiiis. Vale tuuudo, cuidem da beleza, assistam coisas juntas, saem, ou simplesmente ajude ela naquela faxina da casa, ela ira ficar muuuito feliz.
• Baixe novas músicas, e dance muuuito!
• Comece a fazer algum tipo de exercicio físico, caminhada com as amigas, dança, passeio com o pet...
• Termine de ler aquele livro que ja esta empoeirado na estante, e viaaaje nas histórias.
• Separe um dia para assistir vários episódios de um seriado muuito legal
• Saia com seus pais, pode ser um shopping, sair pra comer, ou até coisas que vc acha cafona, você vai ver, vai ser legal *-*
• Saia com os amigo., Baladas, pizzarias, sorveterias, praça.. tanto faaaz .
• Fique no MSN até de madrugada, sem se preocupar com o dever de casa, ou a hora de acordar no outro dia.
• Escreva carta para os amigos, éé, não é cafona não, é fofo *-*
• Tire muuuuuuuuuuuuuuitas fotos, revele-as, faça um album de sua vida. Vale scrapbook, com muitas colagens, purpurinas, cores.
• De uma de chefe de cozinha, aprenda novas receitas, dê risada caso deem errado, e ofereça pra tooodo mundo se sair boa rs'
• Dance, desenhe, coma, corra, brinque, jogue, durma, assista, saia, namore. Curta!

Enfim.... são muuuuuuuuuuitas e muitas coisas mesmo que podemos fazer nas férias, para os agitadinhos baladas, exercicios.. para os mais "preguicinhas", o negócio mesmo é descansar, dormir, ver tv.
Férias são férias, e o negócio mesmo é curtir muuuito, do seu jeito claro!

5 de julho de 2010


Não faz sentido !

1
oi meninas , eu sei que temos muittas fãs de Crepúsculo aqui então trouxe um video que me fez dar muita risada , é uma critica mas muito legal, não custa nada ver ;)
acho que tem muitas coisas bem nada a ver, mas tem coisas engraçadas rs'

vejam aqui

2 de julho de 2010


Eclipse *-*

0
oooi meninas , saudades *-* como ano passado vim falar do meu vicio haha' twilight , a postagen está um pouco atrasada pessoa perdões minha semana não foi das melhores , e quarta foi quase impossível postar .

Vamos lá , como ano passado vou fazer vocês darem risada hsuah' eu acho Então eu Amanda e Mayara aviamos combinado de sair as 13:30 a
sessaõ seria as 15:20 , daria tempo ó sim daria tempo, se a amanda não tivess
e demorado meia hora a mais para se arrumar ,
acabamos saindo as 14:00 ficamos presas no transito e quando a lotaçaõ passou o ponto e não vi , falei para o cobrador próximo desse , ele rio sabe porque ? porque o próximo
era o ultimo, que lindo eu pagando uma de menina do interior que nunca foi no Shopping D , chegando lá os nosso ingressos via celular não deram muito certo e entramos pela misericórdia de Deus , perdemos 10 minutos de filme e não ganhei meu copo e potão do Eclipse @:


Agora vamos ao filme sinceramente efeitos es
peciais foram muitos , a caçada da familia cullen
por victória foi demais, e sinceramente aqueles vampiros são assustadores , o incrível é que ele
são de gelo por dentro , a parte mais incrível mesmo foram as lutas. A bella estava Bem safada
nesse filme no livro tb devo confessar, faltou muita coisa do livro e
me parecia que haviam coisas no filme que nem existiam no filme, a história da Rosalie foi ótima bem representada eu acho imaginei tudo daquele jeito quando li o livro , e a do Jasper seilá faltou algum tempero.
Mas o que eu gostei mesmo foi da luta entre ele e a Alice pena que não consegui uma foto rs'. O primeiro beijo da Bella e do Jacob onde ela dá um soco nele Me doeu até os pés e foi beeem chochô mas o segundo me deixou de pernas bambas hsuahsa' Edward nunca seria capaz daquilo NEVER


A Bella estava doida pra fornicar com o Edward, e ele disse para ela parar *o* que menino culto sahsuahsuahsa
as lendas Quileutes (é assim que escreve ?) foram beeeem representadas e o final foi muito divertido , mas a melhor parte ao meu ver , foi Edward Bela e Jacob na barraca Jacob abraçado com a Bella esquentando ela e o Edward vendo os pensamentos Maliciosos do Jacob (666 , resumindo não foi o LIVRO mas foi o FILME , indico ;)



ps: me desculpem a postagem não ficou maravilhosa e está cheia de erros , mas eu fiz meu maior esforço não estou em situação muito boa por isso me perdoem, estou com muitos problemas
esperam que entendam , e assitam o filme ;)

imagens ↓





me come Edward me come hsuahsuahsa










Quantas formaturas mais teremos que ir ? sahushsa







 ele não tem camiseta rs'