11 de fevereiro de 2010


Piercing!

1
Muitas garotas possuem um piercing (as vezes até mais que um), seja no umbigo, nariz, orelha, sobrancelha.. enfim muitas tem seu "xodozinho". Muitas meninas que não possuem ainda, tem vontade, mais tem medo, ou não sabem exatamente como cuidar dele. Poucas sabem os cuidados que se devem ter com essa jóinha, para não trazer maleficios.

Por isso venho contar alguns cuidados para quem possue piercing:

Quem tem piercing no rosto ou no corpo é preciso que limpem a região do piercing com anti-séptico pelo menos 3 vezes ao dia durante os dois primeiros meses. Após o banho, seque bem a região.

Se você tem um piercing nos lábios ou na lingua, sempre escove os dentes (é claro :P) e passe um enxaguante bucal após as refeições. Mantenha a boca sempre higienizada para evitar inflamaçoes.

•○ Piercing de má qualidade pode causar infecções, portanto se você já colocou um e ele ainda não cicatrizou, procure um dermatologista ou médico o quanto antes possivel.○•



Meninas, fazer um piercing é uma coisa séria, assim como a tatoo é preciso pensar muito antes, de preferencia sempre ter a autorização dos pais, cuidar do seu novo amiguinho com carinho e na hora de furá-lo procurar um profissional de confiança e de qualidade. Antes da aplicação é preciso que o profissional limpa a área com soluções anti-sépticas, que use luvas e materiais descartáveis.

Ps: Não é nada bom furar o piercing sozinha ou na casa de amigas, é sempre mais confortável e seguro fazer isso com um profissional.

Beijinhos Daniele! ;*

1 comentários:

beat disse...

piercing é liindo !. qeria colokar um no nariiz, mais cade a coragem?? uuhauahua beeijo :*

Postar um comentário