9 de fevereiro de 2010


A fofoca!

0
Se você é uma daquelas pessoas que não curte fofoca, ou até mesmo diz uma fofoquinha de vez em quando, mais odeeiam quando falam de você (principalmente mentiras), entre para a lista.
Muitas meninas aderem a frase "Falem bem, ou falem mal, mais falem de mim". Porém, isso não é sempre bom.
É horrivel quando fofocas a seu respeito caem na boca da galera, segredos que não deviam ser contados, ou até mesmo mentiras.
Por isso venho hoje trazer algumas dicas para vocês.


• Seja discreta
Preserve sempre sua vida particular, e só conte os segredos mais intimos para sua mãe ou amigas de confiança. Evite falar de seus problemas familiares, sua vida afetiva ou familiar na frente do pessoal. Isso é quase que uma carta de autorização para a galera sair por ai falando de sua vida.

• Internet não é pra isso..
Sua vida intima não é algo que deve ser exposta na rede. Muitas meninas utilizam blog's, fotolog's, subnicks, formspring.me.. para contar seus segredos, problemas, dramas e etc. Isso não é certo, existem coisas que não devem ser expostas dessa maneira. Pois você não sabe quem pode estar lendo o que você escreveu, portanto pode ser que aquela sua "amiga" esteja lendo aquilo, e no dia seguinte a galera toda ja está sabendo a fofooca, e ainda por cima beeem aumentada.. pense nisso.

• Mostra a pessoa legal que você é..
Um bom relacionamento com todas as pessoas ao seu redor, evita com que as fofoquinhas ao seu respeito se espalhe entre todos. Por isso, seja sempre a pessoa legal que você sabe que é. Evite falar da vida pessoal dos outros, ou segredos intimos que você sabe que a pessoa não ia curtir saber que você contou à alguem, porque você não ia gostar se a galera toda soubesse os seus segredos, micos, apelidinhos carinhosos da mamãe, o garoto que você é afim mais tem vergonha de chegar.. enfim, todos os seus podres. rs

• Não faça com o outro o que não gostaria que fizessem contigo..
Assim como quando você conta aquele seu segredo para sua bes't e espera que ela não conte nada a ninguem, quando ela te conta algum segredo bombante, é sinal de que ela confia em você, então porque sair por ai contando tudo para suas outras amigas? Você gostaria que ela contasse aquele seu segredo à todas?

Ps: Sua alegria infelizmente sempre trás a inveja de pessoas maldosas, assim aparecendo as fofoquinhas das encrenqueiras. Curta sua vida, e deixa as linguinhas maldosas pra lá.

Fofoquinha é seeempre bom né meninas? Mais desde que não prejudique ou magoe o outro, por isso fofoque muuuuito, mas tudo tem seu limite, a partir do momento que fere a outra pessoa, deixa de ser uma fofoquinha e passa a ser uma maldade.


Gostaria de agradecer a nossa blogueira Esthefany, por ter arrumado o blog, criando o banner e tudo mais. E aí o que acharam? Criticas e opiniões.. contaatudo@hotmail.com

Beijinhos Dani!

0 comentários:

Postar um comentário