3 de fevereiro de 2010


Nunca fui Beijada !

0
Josie Geller (Drew Barrymore) tem apenas 25 anos, mas já uma das editoras do Chicago Sun Times. Ela boa no seu trabalho, mas Rigfort (Garry Marshall), o proprietário do jornal, quer que ela se disfarce de estudante e faça uma reportagem investigativa sobre o que acontece no meio estudantil. Inicialmente fica animada, mas ao se lembrar de como era impopular na sua época de colégio, tanto que era chamada de Josie Nojenta Josie nunca foi beijada por ninguém é BV e morre de medo de seu primeiro beijo de verdade



Primeiro beijo a gente nunca esquece, porque será ? acho que tudo que é primeiro marca muito e dá muito medo frio na barriga e blábláblá ! normalmente a maioria das meninas perde seu BV entre os 11 ao 15 anos é difícil hoje achar uma menina de 16 anos que nunca beijou, mas há casos não por ela ser feia e sim ser tímida ou querer que seja especial ou com a pessoa certa, outras por medo de que não saiba beijar , mas na verdade não existe essa de não saber beijar, de beijos ruins , existem beijos que não se combinam isso sim , acho que ficar nervosa é pior o segredo é deixar rolar quando se tem 12 anos é época de descobertas estamos começando e o medo é grande mas primeiro beijo pode ser bom maravilhoso e inesquecível ou péssimo horrível deplorável . eu poderia dizer pra vocês mil dicas de como beijar aquelas que toda revista teen pública e que a gente lê e relê antes de praticar , só que acho que o segredo do beijo bom é deixar rolar é não ter medo na hora as mãos seguem o caminho que devem seguir a língua tb tudo se encaixa e rola , pode ser que o menino beije rápido de mais ou devagar vai de pessoa pra pessoa mais não fique triste se você não gostou do seu primeiro beijo , porque pode ter certeza depois dele virão melhores MUITO MELHORES . não se apresse e não tenha vergonha de ser BV , Beije quando sentir vontade e quando sentir algo bom pelo menino assim você sempre vai se lembrar que beijou por escolha sua e não porque as meninas disseram que você devia beijar ele . primeiro beijo é primeiro beijo é inesquecível por isso é preciso que seja com alguém especial e você vai ver como na hora parece que você já sabia de cor como fazer ;)



ps: esses dias minha irmã de 10 anos me perguntou como era beijar . minha resposta? a na hora rola sabe rs' admito que fiquei super sei lá estranha porque poxa ela tem 10 anos e está começando a melhor fase da vida a adolescência *-*

Beijos thefa :*

0 comentários:

Postar um comentário