10 de fevereiro de 2010


Volta as Aulas :)

0




Fevereiro é mês de volta as aulas para alguns bem no comecinho na maioria escolas particulares, para as municipais dia 8 e paras as estaduais dia 18 . independente de dia de volta as aulas ou de escola que você estuda , escola é escola, é um lugar que vamos freqüentar o ano todo e teremos que conviver com as mesmas caras independente do que aconteceu ou acontecerá, mas como lidar com isso agora no começo do ano ?


•Ex ficante ou Ex namorado : é parece que o lance de vocês não deu muito certo, e por mais chato que isso sejam vocês estudam na mesma escola e quem sabe até na mesma sala, ás vezes ainda rola um pouco de sentimento e fica super difícil ter que lidar com isso, ter que ver a pessoa que gostamos e já namoramos com outra. O melhor é encarar de frente falhar oi tudo bem... e etc, relacionamentos vem e vão enfrente isso de frente trate ele normal nada de ficar encarando ele fazendo cara feia pra menina que está conversando com ele .


• Amiga que acabou deixando de ser amiga : vocês brigaram porque ela fez algo ou disseram pra você que ela falou algo , ficaram as férias todas sem ao menos falarem "oi" pelo msn , Nessa situação eu pensaria bem e quem sabe até conversaria com ela as vezes foi uma fofoca atoa que separou vocês mais se não foi isso , dizer um "Oi" não vai matar ninguém.

• Inimigos : uiii palavra forte , mas que não tem pessoas que odeiam você ? é difícil conviver com esses seres ? sim muito , o melhor a fazer ? mostre que é superior e que não sente o mesmo que a pessoa sente por você, quando te perguntarem do certo fulano diga " a não sei, não temos muito contato não dá pra saber muito " não chegue ao nível de dizer que fulano não presta .


é isso meninas espero que tenha ajudado e Boas aulas pra vocês
amanhã veio com outra matéria :
Estudar é uma arte Bagunçar ? Faz parte !


Beijos Esthefany

0 comentários:

Postar um comentário