22 de fevereiro de 2010


Meus Pais e Seus King Kongs !

2
é incrível, é difícil alguém que nunca pagou um mico graças aos seus pais , não que eles façam isso de proposito , ás vezes seus amigos até já esqueceram mais pra você aquilo foi MORTAL !
acontece sempre assim , seus pais vão te buscar no final daquele churrasco na casa da amiga e ai , a mãe da amiga que nem estava participando do churrasco convida ele para entrar e só para piorar a situação o menino que você é super afim está no churrasco , seu pai que se acha super comédia ( ás vezes até que ele é engraçado mesmo) começa a fazer palhaçadas e brincadeiras bobas , seus amigos dão risada e tudo mas você fica morrendo de vergonha e achando que está pagando o KING KONG DA SUA VIDA !

Porque eles fazem isso ? acho que é coisa de pai mesmo sabe, ele gosta tanto de você que quer se dar bem com seus amigos e amigas tb, tenha certeza que tudo que ele falar e fazer não foi porque ele quer te prejudicar e sim porque te ama , e quer que seus amigos e amigas digam no outro dia assim na escola "cara seu pai é muito legal ".


como lidar ?  é normal ficar com vergonha e ter vontade sumir na hora , mas o melhor é entrar na brincadeira , todo mundo ta rindo ? então dá risada tb , mas se a brincadeira foi pesada ou sem graça o melhor e puxar outro assunto e quando chegar em casa conversar com seu pai ,não grite e nem faça escândalos e sai quebrando tudo, converse e explique que aquilo não foi legal e que você nao se sentiu bem, porque assim você não  vai magoar eles e nem fica triste ok ?

Será que foi Exagero ?  ás vezes nem foi um mico e você está só exagerando , se todo mundo riu e acho legal então quer dizer que pode ser que não seja um mico ENORME , a maioria dos adolescente gosta de um adulto que sabe que é adulto se coloca no lugar de adulto mas tb tem senso de humor porque a pior coisa que tem é aqueles pais que ficam nas festa dos filhos de cara emburrada e colocando defeito em todos os amigos , melhor é o pai que brinca com todo mundo e trata todo mundo bem de igual para igual!

OBS:E você já pagou algum King kong com seus pais ? a enquete da semana é sobre isso que tal votar lá ?
tem uma história engraçada para contar mande para o nosso email: contaatudo@hotmail.com
Beijos Thefa :*

2 comentários:

Anônimo disse...

Um dia, eu fui no cinema do shopping com os meus amigos, e foi o meu pai que me deixou lá.Na hora, um amigo meu que é um garoto chegou e me cumprimentou, e o meu pai disse "Cuida da minha filha", e saiu.Como se não bastasse, depois do filme, eu e as meninas fomos no banheiro, e os meninos ficaram na porta.Quando eu saí do banheiro, os meus pais estavam me esperando na porta.Eu quis me enterrar!

Esthéfany disse...

acho que os nossos pais amam fazer isso com a gente shauhsausha é da natureza paterna.

Postar um comentário