1 de julho de 2009


Mundo irreal

8

Existem dois mundos dentro da minha percepção o mundo real, é o que nós vivemos e passamos o nosso dia-a-dia, e o mundo irreal que é aquele que vemos nos filmes, livros e novelas.
Nos deixamos levar demais por este segundo mundo, acreditando que toda aquela hitória de principe encantado e princesa acontece todos os dias, como se fosse a coisa mais comum.
Quem nunca sonhou em um dia ir para uma super festa vestindo um super vestido enquanto um super gatinho te esperando no fim da escada? Quem nunca sonhou com um Edward Cullen que vai dizer coisas encantadoras para você? Quem nunca se viu em uma linda hitória de amor, como um conto de fadas? Que maravilhoso este mundo onde as coisas são tão simples, o amor nasce tão rapido e é um amor tão forte, porque as coisas não podem ser assim afinal de contas? Por que eu não posso ser uma Cinderela ou talvez uma Bella Swan? Por que eu tenho que ser eu? Quero um homem aranha que me salve do perigo, e depois me de um beijo romantico, quero ser a mocinha que conquista o coração do garoto mais popular da escola como nos filmes adolescentes, quero todo este mundo irreal no meu mundo real.
Talvez se parasemos pra pensar um pouco perceberiamos que este mundo irreal não é tão legal assim, afinal ter um homem romantico do seu lado é bom, mas ter um que te faça dar risada com piadas idiotas é muito melhor, ter um homem de super poderes te salvando o tempo todo é bom, mas como você vai se defender se ele ficar te salvano o tempo todo. Que saco, somos mulheres independentes! Que graça tem um amor que nasce tão rapido e se ele nasce tão rapido como pode ser tão forte, o amor tem que ser conquistado aos poucos e assim cada vez ele fica mais forte, que graça tem um homem perfeito se não podemos dar risada quando ele fizer alguma besteira ou dizer aquela frase suuuuper romantica, "Eu amo até os seus defeitos".
Nós somos princesas sim, princesas que vão pra escola, pra balada, pro cinema, que dançam esquisito, que acordam com o cabelo fuazento, que comem comida que engorda, tem preguiça de fazer a unha. Então por que não dar uma opotunidade para os garotos que estão fora das telas de cinema, dos livros romanticos e das novelas da tv, afinal de contas eles são principes normais do mesmo jeito que somos princesas.

POR: Mayara Angelo.

8 comentários:

Conta tudo - Sempre com voce ♥ disse...

é verdade, concordo com você May

esthéfany f. disse...

May sempre me surpreendendo amei o texto *-*

there is only one chance to live ! disse...

May sempre surpreendendo +1 *--*

Kita :) disse...

aai que belezinha!
Você esta certa, mesmo não tendo NADA mais legal do que ficar horas sonhando acordada com algo que não sentido nenhum, temos que por o pé no chão e saber valorizar os pricipes que estão ao nosso lado, e pode apostar que tem vaaaarios!

belezinha! *-*

beeijos :*

O protetor disse...

obrigada gente. muito feliz!

Blog Lelih disse...

Caracaaa.. ameei demais May... ficou lindo *-*

Heloísa Paço disse...

''que graça tem um homem perfeito se não podemos dar risada quando ele fizaer alguma besteira ou dizer aquela frase suuuuper romantica, "Eu amo até os seus defeitos".

CAAAARACA, adorrrrei o texto. Você está de parabéens :D

Marina Mars disse...

Você esta certa, mesmo não tendo NADA mais legal do que ficar horas sonhando acordada com algo que não sentido nenhum, temos que por o pé no chão e saber valorizar os pricipes que estão ao nosso lado, e pode apostar que tem vaaaarios![2]

Adoreii o texto.. :)

Postar um comentário