28 de julho de 2009


Felicidade..!

1

O que é felicidade pra vc?

Felicidade é um sorriso? uma alegria? um momento? uma eternidade? um amor correspondido? um abraço apertado? uma gargalhada?
Enganam- se as pessoas que dizem não serem felizes por que acham que ainda não encontraram a felicidade..
Como assim? Todo mundo ja teve um encontro com ela pelo menos uma vez na vida..
Enganam- se as pessoas que dizem que não são felizes pq vivem chorando, pq vivem tristes, pq se sentem magoadas ou algo do tipo..
Como assim? Só pq a pessoa chora ela não é feliz?
Uma coisa eu digo.. felicidade não é a eternidade, não o "pra sempre".. Felicidades são momentos.. pequenos momentos mas tão importantes que se tornam eternos.
Que graça teria ficar sorrindo o dia inteiro? Que graça teria chorar de rir 24 hrs por dia?
A vida não seria vida se não existissem os fracassos, as dores, as perdas, os momentos de tristezas.
Como uma pessoa poderia sentir a alegria de receber um prêmio se não tivesse lutado por ele? ou até mesmo sofrido por aquilo?
A felicidade da cura se nunca tivesse sofrido a doença..
A alegria da volta, se nunca tivesse partido..ou de uma reconciliação se tudo nunca tivesse acabado?
É.. eu posso parecer estranha, mais eu agradeço por ter momentos de dor,isso não quer dizer que gosto de chorar ou que sou masoquista rs
Mas sei que é preciso.. é muuuito necessário que haja esses momentos, pq se não houvesse como eu iria aprender?
Como eu iria entender realmente o valor da felicidade?
Felicidade é um olhar, um abraço, um beijo demorado, uma criança sorrindo, dar uma ajuda, receber uma ajuda, correr, gritar, sonhar, cantar bem alto, dançar na frente do espelho, rir das coisas erradas, das vergonhas, do passado, pensar no futuro, fazer careta, falar besteira, ter uma conversa longa, matar a saudade, chorar de rir..
Felicidade são momentos.. pequenos momentos.

Agora me diga vc é feliz?
Eu sei que eu sou :)
E mesmo que meu mundo esteja desabando eu vou continuar dizendo..
EU SOU FELIZ PÔ
Até pq quem não é..
é pq não quer :)

Beijooos ;*
Daniele Castelani


1 comentários:

Raiane disse...

amei o texto
mais sabe o que eu acho de verdade ?
a felicidade eé apenas o oposto da tristeza e pra gente saber de verdade qual eé o seu gosto agente teim que experimentar primeiro o gosto da tristeza

Postar um comentário