10 de julho de 2009


Primo é parente?

8

Primo é parente ?

Quem de nós não tem um primo TDB ? Acho que todas nós né ?
todas já tivemos - ou temos - uma quedinha por aquele primo bonitão UI. E quem nunca ouviu aquela frase : "PRIMO NÃO É PARENTE" ? A verdade é que primo é parente sim, sangue do nosso sangue FATO, mais isso não empede ninguém de paquerar seu primo, de jogar umas indiretas retas, de beijar, e de casar com ele Oo'
Pois é, somos pecadores u.u
Precisa existir o respeito, lógico, por que afinal são nossos PRIMOS, e que desperdicio OMG.
Mais primo é primo, eles podem beijar uma hoje, outra amanhã, namorar 500, mais nós sempre seremos as primas deles (Y)'
Mais cá entre nós, ter aquele primo irmãozão, que você sabe que pode contar tudo, que nenhum tio aguenta quando vocês se encontram é maravihoso também *----*
Guerra de travesseiro, filmes a noite, video game, dançar bastante, ver o orkut o dele, o quanto de amigo gato ele tem :D
Primos e Primas, um brinde a todos !!
Por : Amanda Angelo

8 comentários:

O protetor disse...

tim tim! primo irmãozão, não tem coisa melhor.

Unknown disse...

eu ja fiquei com dois e nao deixaram de ser meus primoos!

esthéfany f. disse...

JSAJSOAJ , vinicius {lala♪}

Heloísa Paço disse...

Tem aquele ditado: ''Os primos existem para nós não pegarmos os irmãos'' IOEIISAOEIIOASEISAIOEOSAOE
eu nunca fiquei com um primo meu, rs o/

Daniele. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog Lelih disse...

sahushua OMG Helo.. amei hsuahsua' na verdade eu tbm nunca fiquei com nenhum primo, aliás, não tenho nenhum primo que ui (6' .. mais a maioria tem, e eu sou uma das poucas sem sorte que não tem haha' ¬¬

Heloísa Paço disse...

o meu primo que é UIII (6' édpos anos mais novo ai nem rola, rs

esthéfany f. disse...

haha' meu primo johnny mó lindão ele foi meu principe nos 15 anos mas é casado UIEUIEUEIUIEWUEWIUEWIUEWIUEW

Postar um comentário