26 de julho de 2009


2
Boooooooooooooom Dia meninas :)
é eu estou animada haha', seguinte o Conta Tudo, ta com tudo, e com muitttttto pensamento positivo, pra que tudo isso ? porque a cada dia temos um novo motivo, para estarmos aqi postando textos e novidades para voces, nossas leitoras qeridas *-*, então lá vou eu contas as novidades, a partir dessa semana, o Conta Tudo, vai ganhar mais duas páginas, uma de Testes incriveeis e outra sobre moda, essas paginas serão att, duas veses por semana e lá voces teram, os melhores testes, e as melhores dicas e ainda temos mais duas surpresinhas MARAVILHOSAS ,mas essas só serão mostradas na quinta- feira okay ? e é o seguinte eu quero ver um uup, de todas nossas leitoras, por favor gente se ler as postagen comente, precisamos saber, se voces gostaram precisamos de voces, porque voces são nossos motivo de postar todos os dias :)
é isso ai muittttos e muitttos Beijos :*
e um ótimo Domingo :D
Por : Esthefany Ferreira

2 comentários:

Unknown disse...

Uppppp *-*

Unknown disse...

Oii.
Primeira vez que eu visito o blog.
Maas gostaria de saber mais.
O que vc's são? etc.

Ahh eu adorei a idéia das páginas com testes
e moda: é TDB.

Voltarei mais vezes. :)

Beijoos :*

Postar um comentário