30 de junho de 2009


Personalidade.!

4

Somos nós quem criamos nossa própria personalidade, maas..
Porque escutamos tanto o que as pessoas dizem?
Não, não qro dizer que não é importante ouvir o que as pessoas dizem, seus pensamentos e suas opiniões.. não é isso, até porque é extremamente importante que compartilhamos idéias em geral..
Mais o que eu penso é, porque ligamos tanto para o que dizem? ou até mesmo para o que pensam?
Todos podem negar mais essa é uma verdade.. por mais que fingem, que disfarcem, que digam que não todos se importam... Talvez uma coisa que você vá fazer, uma decisão à tomar, ou até mesmo o que vai vestir..
Normalmente as pessoas ligam muito para o que pensam caso saiam com uma coisa totalmente fora de moda, estranha, extravagante..Mais pq?A única coisa que vale é a pessoa se sentir bem, mesmo que esteja vestindo uma coisa meio "estranha"
O que tem de mal em escutar uma música na qual todos da "galera" não curte..?Gostar de comer algo que ngm gosta..?Pq não escutar música gospel? Só pq a maioria dos seus amigos são roqueiros?
Muitas pessoas escondem sua verdadeira personalidade criando características na qual não à pertecem, por medo do que a sociedade pense ao seu respeito, com medo de ser diferente de todos, de ser comentado por todos.. apenas pelo fato de ser diferente..
Talvez se você mostrasse realmente quem você é de verdade.. as pessoas iriam gostar muito mais de você..
De que adianta fazer coisas que você não curte só pq todos fazem?
Você ganha alguma coisa por isso? Creio que não.
E o que importa o que pensam de você?
A diferença é o que há de mais legal entre as pessoas..
Imagine uma sociedade em que todos fossem iguais, curtissem as mesmas coisas..
Iria realmente ser muuuuuito chato..
O negócio é ser você mesmo.
E se você quer impressionar alguem..impressione com uma qualidade na qual pertence realmente a você, pois de nada adianta impressionar com uma característica que não te pertence.. Pq com toda certeza um dia essa máscara vai cair..
Portanto seja você mesmo.. pule, cante, use as coisas mais "bregas", escute as coisas mais loucas.. Enfim faça o que te der vontade, fale o que te der vontade, não tenha medo de mostrar quem você é..e não quem você finge ser..Eu posso garantir que você será bem mais feliz.. e conquistará muuuito mais admiradores, e o melhor de tudo, admiração pelo que você é de verdade..
E aqui eu deixo uma frase que eu gostoo muito.. e acho que tem tudo a ver (:


Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

Por: Daniele Castelani
CARA.. to emocinada com nosso blog haha'
Beijooooos gente! Amanhã é dia da May ;)

4 comentários:

mayara disse...

woooooooou, maneirão!

Lah disse...

Eitha Preeeullaa :D shooow !

Thefinha ;) disse...

ameeeeei :D

Heloísa Paço disse...

''Muitas pessoas escondem sua verdadeira personalidade criando características na qual não à pertecem''

perrrrfeito *-*

Postar um comentário