21 de fevereiro de 2011


Taylor Swift e seu Estilo

6
Taylor Swift 21 aninhos de puro Estilo,Talento e Beleza .
Não é porque sou fã dela não! Mas Amo o Estilo da Tay, é incrível A maioria dos looks dela mistura sempre leveza, romantismo e estilo muito estilo.

Na maioria dos seus looks de verão e primavera vemos muito Floral ,Headbands, rasterinhas , colares fofos e quase nada de brilho, o estilo menininha fashion é a marca registrada da Taylor o Toque Romântico dela faz toda a diferença na hora do look

No inverno ela investe muito em casacos, botas e meias 7/8
Cachecol e Pashmina é isso que ela sempre tem em volta do pescoço.




No dia a dia, Taylor investe muito em conforto  porém não saindo do Estilo Floral de vez em quando pulando para o xadrez e aderindo a sua tendência mais usada a Renda, saias fofas com babados muitos babados.

No Tapete Vermelho ou no preto, bege tanto faz, Taylor Arrasa com seu estilo , ao qual é dificil achar igual, Delicadeza única e combinações perfeitas ! do preto Básico ao Brilho do Branco ao Vermelho.


O verdadeiro Cartão de referência da Beleza de Taylor Se da ao rosto e ao Cabelo, e QUE cabelo, a loira assume seu lindos e definidos cachos e de vez em quando encara o liso e tb arrasa, a maquiagem é sempre leve variando as vezes com o toque final de um Belo batom Vermelho.



Seja no dia a dia , no tapete vermelho ou em Clipes Músicas Taylor Arrasa com seu Estilo único, para aderir ao guarda roupa da moça você deve acrescentar, muito floral, cores, HeadBands, botas Cowboy e enquanto ao toque final esse é meio difícil pois o Carisma de Taylor ainda não encontramos a venda ;)




6 comentários:

Amanda Zulai disse...

Adoro a Taylor (:
Os looks dela são sempre muito inspiradores ^^

Obrigada pelo selinho floor!
Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Karolin Praxedes disse...

Sou mt fã da taylor, e estou sempre de olho nos modelos de roupas e tal, ela é super na moda! (:
bjs ;*

Ingrid Lindinha' disse...

Nuss' eu amo de paixão taylor;*
Daria tudo p´ra ter um modelito desses dela....

Anônimo disse...

aiiiii ela é uma cantora linda ;canta bem e tem musicas muuuuito legais não tem cantora melhor do que ela I LOVE IOU TAYLOR!!!!!!!!

Anônimo disse...

aiiiii ela é uma cantora linda ;canta bem e tem musicas muuuuito legais não tem cantora melhor do que ela I LOVE IOU TAYLOR!!!!!!!!

Anônimo disse...

a TAYLOR é SHOW,ADOORO ELA,tem uma voz maravilhosa,ela e a PAULA formaram uma dupla mais q perfeita.O estilo da TAYLOR é SUPER LEGAL!!até mais pessoal!!!BJOOOKSSSS!

Postar um comentário