17 de fevereiro de 2011


Eu testei - Sombra Vult e Corretivo Avon .

0
Olá meninas como estão ?
Hoje no " eu testei" trouxe Makes com preços super Acessíveis e com ótima duração e qualidade!

Não sei se vocês conhecem as Makes da Vult, não é uma marca muito conhecida porém a qualidade é ótima sempre usei as sombras e a Base , gostei muito da Base só não aprovei o frasco que era de vidro e infelizmente meu extinto Desastrada resolveu agir e pufff quebrou ¬¬ , enquanto as sombras a qualidade sempre foi ótima mas nunca gostei da embalagen , muito simples e sem criatividade, mas antes de ontem quando fui na perfumaria aqui perto  tive uma ótima surpresa a vult Renovou suas embalagens e frascos  e a qualidade das make Também! Resolvi levar para casa uma das cores que eu sempre amei , um duo de sombras Lilás e rosa super aprovado !
 Prometo trazer um vídeo mostrando um make com ela !













Outra make que eu tb testei e simplesmente não vivo mais sem é o corretivo Avon, é maravilhoso a cobertura dele e textura e o preço tb ! Já é a segunda vez que compro ele e não vivo mais sem, comprei na cor bege que  orna bastante com a cor da minha pele , como uso só corretivo sempre compro ele porque dura bastante, junto com ele também adquiri um kit de Pinceis muito bom, estava precisando de um, mas a maioria tem o preço muito alto então decidi comprar um provisório uma pinxinxa daquelas ! 2,99
 até agora achei a qualidade ótima ! A sobre o preço do corretivo e da sombra paguei 6,20 na sombra e 14,99 no corretivo :D


Já não me esquecendo semana passada eu viajei para Caraguatatuba  e foi maravilhoso , fui em duas praias lindas *-* a minha preferida foi a da Mococa que fica quase perto de Ubatuba ou lá mesmo ( não entendo de estradas) Super recomendo Vou postar para vocês algumas fotos de lá e espero que tenha gostado da postagen, tb quero mandar um beijo especial para Minha professora de Inglês Simone *-* (ela é leitora do blog ) fiquei toda feliz com isso afinal de contas é ótimo saber que vários públicos gostam e lêem o que posto com muito amor . A também tem enquete rolando ali do ladinho --> por favor participem !
Agora as fotos da viagem 







Andei de banana e quase morri afogada e a nossa amiga Bloguete Daniele bateu a cabeça em mim na hora da queda (trauma) mas o mais incrível é como a aguá de lá é limpa gente dá gosto de ir as praias são impecáveis!
E o melhor de tudo é Claro foi ir com minha Familia, amigos e mozão .

0 comentários:

Postar um comentário