7 de fevereiro de 2011


Voltando em 5,4,3,2,1 no AR

0
Girls
Eu voltei (ebaaa \o)
musiquinha de fundo por favor [eu voltei agora para ficar porque aqui aqui é meu lugar ♪♫] STOP!
ok ok, Eu voltei depois de uma longa, demorada,comprida e chata pausa ¬¬ não aguentei, eu sinceramente havia pensado em desativar o Blog , BUT I CAN'T
e por isso voltei, encomendei o layout e papapá mas até agora não saiu, vou entrar novamente em contato com o Designer e ver como andam as coisas , vou organziar
algumas coisas porque não sei se dou conta de todas as tags, e por isso vou deixar apenas algumas as quais não sei ainda, mas quero deixar os assuntos
bem annnnm como é a palavra ? alternados , diferentes, seilá deu branco!
Vou fazer de TUDO para sempre e sempre att o blog, não sei se será todos os dias, pois semana que vem voltam as aulas e sem ser na outra e na outra ( eita frase confusa)
volta o meu curso de inglês, mas concerteza vou postar meus looks hihi' e vocês vão acompanhar de pertinho minha metamorfose de mudanças para faculdade
porque até a semana passada eu estava decidida em fazer moda, mas o problema é qual das 7 ou 8 areas eu vou seguir!
Mas essa bagaça (como diz a Dani) vai andar ! esse FDS eu vou viajar e essa semana não vou postar porém depois da correria eu volto, a ultima enquete deu um bom resultado
porque agora sei o público que lê o que escrevo, agora vou fazer uma sobre assuntos e espero a colaboração de vocês !
Comentem em minhas postagens antigas e nessa \o e mandei sugestões dicas, perguntas para www.formspring.me/contaudo ou twitter.com/#!/BlogContaTudo

That's All !
 I go Back , see you in the next week

0 comentários:

Postar um comentário