21 de fevereiro de 2011


Parceria e Selo

0
Olá meninas , como estão ?
Eu vou bem obrigada :D
O fds foi maravilhoso e a volta as aulas Tb, essa é minha ultima segunda-feira livre (no período da manhã) então agora as coisas vão apertar! É meio que não tão complicado porque acho que estou dando conta do recado RS, tudo bem que meu  PC está cheio de avisos do tipo postar sobre Taylor Swift, Batons, Looks, meninos e blábláblá mas estou Feliz primeiro antes do post hihi’ estou fazendo parceria com um blog de Séries da Disney Chanel , como amo todos os seriados deste canal super aceitei a parceria e MEGA recomendo o Blog então acessem
E Quero agradecer a fofa do  Ice Cream Peach  ou Sorvete de Pêssego   pelo Selinho fofo *-*



Então vamos as Regras

10 Coisas sobre mim
-  Sou viciada em Vampiros, se pá até queria casar com um.
- Assisto até hoje Power Rangers e sempre quis ser a amarela*-*
- Tenho crises de sentimentos e acho sempre que minha vida está desmoronando
- compro roupas sem necessidade ( na maioria das vezes)
- Falo muito
- Tenho medo de um lenda Urbana chamada Bludmarie ( seilá como escreve)
- Fantasio o meu futuro durante o dia todo
- sou fã de HP desde de quando lançou e mesmo achando Crepúsculo muito bom ainda prefiro HP
- A maioria dos meus melhores amigos são homens e já fiquei ou gostei de muitos deles ( Os: não sou Galinha)
-  Sempre quis ser professora de crianças só de um tempo pra cá que a moda fez a minha cabeça


3 Blogs que eu sigo
(os: infelizmente a maioria dos lugares que leio muito e vejo muito são site Blogs são muito poucos , mas com o passar do tempo vou indicando Mais Blogs)

0 comentários:

Postar um comentário