18 de fevereiro de 2011


Ele me traiu...

5


















Estava tudo aparentemente bem no relacionamento de vocês. Porém de uma hora para a outra, sem nenhum motivo ele mudou completamente o comportamento com você. E quando você esperava tudo dessa pessoa, recebe o que jamais gostaria de receber uma traição, o pior de tudo não é só isto, foi você ter recebido está noticia por bocas alheias, e com provas ! O que fazer ?




Nessas horas o coração começa a falar alto não é ? parece que o chão desabou e a única coisa que você quer fazer é chorar, ou simplesmente esquecer tudo que ouviu, como essa pessoa que você confiava tanto,  a qual entregou -se totalmente pode fazer isso com você? Você largou o mundo por ele, mudou seu jeito, se arriscou, cometeu  loucuras e agora, ele age como se tudo isso jamais tivesse existido.
  Então Queremos discutir, gritar, chingar ou até mesmo matar ! Pode parecer loucuras mas nós mulheres dificilmente conseguimos perdoar uma traição, conheço casos aos quais houveram perdão, mas acho que chorar ou gritar nunca resolve, e tb terminar do nada não é a melhor solução, Porque sujem tantas dúvidas em nossas cabeças. O melhor jeito de resolver é indo falar diretamente com o Fulano, seja sincera não grite, não se exalte, mantenha a calma e tb não se rebaixe não chore, seja fria! Isso mesmo diga a verdade com todas as letras e exija a verdade também .
Se for verdadeiro tudo que você ouviu o melhor é dar tempo ao tempo, é claro que não é tão simples assim quando se ama a pessoa, deixar o amor de lado é difícil e faz qualquer um chorar horas e horas, Mas as vezes dar o gelo na pessoa , deixar ela sofrer e perceber o quanto você vale , tudo que ela perdeu, é a atitude certa !
Enquanto ao perdão ? Vai de você, seja sincera consigo mesma, confia nessa pessoa ao ponto de aceita - la de volta ? ou a dúvida ainda está com você? um relacionamento baseado em dúvidas jamais dará certo, pois a confiança é o Alicerce de um relacionamento, se não houver confiança não há nada , pois não adianta amar a pessoa acima de tudo e no momento em que ela virar a esquina, já começar a pensar " será que ele vai me trair novamente ?"  . Traição faz parte da vida é uma das coisas que mais doi e que  mais ensina a viver , a pensar naquela famosa frase " antes de machucar um coração que te ama, não se esqueça que você está dentro dele"   faz parte da vida, devemos seguir em frente e não guardar magoá mas antes de cometer o erro da traição pense em como se sentiria no lugar daquela pessoa.

5 comentários:

Neemias Series DisneySD disse...

Amei o blog aceita parceiragem www.seriesdisneychannel1.blogspot.com?

Unknown disse...

dor de traição é uma das piores que existe

selo pra vc lah no blog

http://sorvetedepessego.blogspot.com

Inês ♥ disse...

Traição doi mesmo muito, e quem trai uma vez pode trair muitas mais! Melhor é acabar logo tudo!
Gostei do Blog
Beijo*

Anônimo disse...

Para você, que nao quer passar grande parte da vida ao lado de alguem e , mais tarde descobrir que esse alguem lhe apunhala pelas costas; lhe emprestaremos nossos olhos, e através de anos de experiência na área, lhe daremos paz.

MSN:pvdetetives@hotmail.com
www.pvdetetives.com.br
(11)77175076

Anônimo disse...

Teste seu príncipe, e veja se na verdade ele não é um sapo.
PV Detetives: A soluçao para suas dúvidas!!!!!!!!

MSN:pvdetetives@hotmail.com
Site:www.pvdetetive.com.br
Tel:(11)77175076

Postar um comentário