3 de janeiro de 2011


Esmaltes é verão Hahaha

1
Olá meninas como estão ?
Feliz ano Novo
Hoje estou trazendo Dicas de esmaltes que todas nós adoramos ! Primeiro vou mostrar as coleções da Impala e colorama que eu amei !
Eu simplesmente amei esse Hippie da Colorama principalmente por ser 2 em 1 a maioria dos esmaltes dessa linha tem uma durabilidade incrível. Ainda não experimentei ele porém já está adicionado a minha lista.



O militar arrasar, tem uma amiga minha que está mega viciada nele, gostei do verde dele e nesse verão essa tendência militar vai ser tudo !


 Jeans sempre quiz um esmalte nessa tonalidade e esse veio para ficar, concerteza vou fazer o teste dele

Eu simplesmente amei essa coleção da impala, as cores são muito lindas e dão aquela UP sabe ? alegria total . e ainda tem a cobertura matte que estou muito interessada , amo este efeito matte da impala tenho um vermelho veludo que sou gamada !


 Coleção floral da Impala tem um clima Boudoir eu amei, já usei o Crochê durou bastante tempo e a cor é linda! Minha mãe passou a virada com ele depois de muito falar que achou a cor apagada rs'. Gostei bastante do Babados também achei um rosa muito delicado com um tom não tão opaco.


Uma coleção que eu simplesmente AMO é a da CHANEL porém aja #dimdim e navegando na internet esses dias achei um site muito interessante com uma dica INCRÍVEL de mistura de esmaltes para chegar nos tons da CHANEL e eu logo trouxe as imagens para vocês, vou postar o link do site porque não acho legal copiar a postagem só quero mostrar as imagens mesmo e assim as interessadas podem ir até o site e dar uma conferida ok ?



Gostaram estão confiram as dicas completas no sabetudo


1 comentários:

Bella Passarini disse...

Lindas cores, eu tenho o Hippie, verde Militar e o Jeans, adoro!

www.bellateen.blogspot.com

Postar um comentário