23 de janeiro de 2011


Despedida!

2
Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu me despeço desse blog "/

Pois é..
Os motivos não são nada graves, e até bem normal.
Não está dando pra atualizar sempre o blog como eu queria, muitas vezes tenho muitas idéias na cabeça e não tenho tempo, outras vezes tenho tempo e não tenho idéia, o que é normal nesse universo de blog.
Porém, o problema maior é que esse será um ano um pouco complicado, e não quero ter um compromisso com o blog e não ter tempo de fazer postagens, principalmente porque esse "mundo de blog" é viciante, e as vezes deixamos de fazer coisas importantes por causa disso, (estudar é uma dessas coisas haha')

Enfim, não sei como ficará o blog daqui pra frente, acho até que o CT! está numa fase boa, crescendo o número de visitas e seguidores, mas tudo agora depende da Thefa, que resolveu desatualiza-lo, o que eu espero que não aconteça de verdade, e se acontecer, não será por muito tempo, já que tenho certeza que esse blog vai BOMBAR daqui a algum tempo.

Um beijooo!

Daniele Castelani

2 comentários:

Joyce Carvalho disse...

Que pena , mais quando a correria acabar você volta pra blogsfera poxa . Um mega beeeeeeijo **

Nina... disse...

ola lindinha! amei seu blog!
ja estou seguindo1segue o meu tbm!!
http://stilo-pink.blogspot.com/

Postar um comentário