4 de janeiro de 2011


I love and I love

0
Me: you have news about he ?
Rick: no, i lost the contact with he, did you really loved he ?
Me: yes , I loved and I love he, you don't know how much,  i love he and a really miss him.
Rick: But, he don't come back, you know ? Is the him job
Me: Yes, I know , but  don't changed the things, the love is here with me,
  I never go Forget him, He was and Is " The love of my life "




Tradução
Eu: Você tem notícias sobre ele?
Rick: não, eu perdi o contato com ele, você realmente amava ele?
Eu: Sim,  eu amei e amo ele, você não sabe o quanto, eu amo ele e realmente sinto falta dele.
Rick: Mas, ele não volta, você sabe? É o trabalho dele
Eu: Sim, eu sei, mas não mudou as coisas, o amor está aqui comigo,
 eu nunca vou esquecê-lo, Ele foi e é "o amor da minha vida "



Autora: Esthéfany F

0 comentários:

Postar um comentário