11 de janeiro de 2011


5 Blogs que eu leio e indico !

1
Olá meninas como estão ?

Hoje eu trouxe algumas dicas de Blogs que são bem conhecidas e mais ou menos conhecidos, que eu fico conectada 24hrs *-* acho que todos eles passam assuntos interessante que conquistam totalmente o meu interesse;


Just Lia

quem não conhece ? Amo as postagens de lá ultimamente rola muito assunto da Disney e tal porque a Lia viajou faz pouco tempo para lá, as dicas de moda dela também são ótimas gosto muito deste blog e é um dos meus Favoritos

Glam4you

Amo  esse Blog, a dona dele é a Nati Vozza, super estilosa e fofa, as postagens dela arrasam dicas ótimas de moda,makes e essa semana vai rolar a cobertura do Fashion Rio com looks e tendências, sempre dou uma xeretada lá ( todo dia ) Super indico .


Blog da Tata

Um certo dia estava eu navegando pela net quando derrepente quando procuro pela palavra novidades, me deparo com esse Blog na hora nem liguei, salvei nos favoritos e decidi dar uma olhada depois , e quando dei a tal olhada ? VICIEI amei de paixão a  Natália que é a dona do Blog ou Tata posta váaaaarias dicas de moda, promoções e muito mais vale a pena navegar ;)


Diário de Looks

Gosta de looks lindos, maravilhosos e estilosos ? então você  DEVE visitar este Blog, a Amanda posta seus looks mega maravilhosos que são uma ótima inspiração para você que está sempre querendo estar na moda e bonita .

We ♥ Glam


Gosto muito desse blog a dona  é a Bel, As dicas dela são ótimas  Makes, tendências, dicas e muito mais vale a pena conferir !

1 comentários:

Bella Passarini disse...

Otimos blogs, adorei o post :]

www.bellateen.blogspot.com

Postar um comentário