16 de janeiro de 2011


Dicas - Cinema, seriado e música.

2
Janeiro é sempre igual, férias, verão e muita chuva. Esse ano a chuva está passando um pouco do limite e muitas tragédias estão acontecendo, infelizmente. Graças a Deus aqui onde moro nada de ruim anda acontecendo, e espero que onde vocês morem tambem.

Enfim, já que a chuva esta sendo o tema principal nesse verão, (pelo menos aqui em SP chove todos os dias), e não tem como passear ao ar livre, nada melhor do que ver filmes certo?
 E, para alegrar um pouco essa rotina de ficar em casa vendo a chuva passar, eu trouxe para vocês várias dicas de coisas para se fazer.

CINEMA
A vida e a morte de Charlie

O novo filme de Zac Efron, um drama,que eu estou louca pra ver.

"Sinopse: Charlie é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão mais novo. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e os dois podem matar as saudades, tudo parecida simples até que ele se apaixonar por uma jovem e ter de fazer uma escolha: ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ele ama."

  Desenrola

 
Um filme nacional, com conteúdo adolescente, que parece ser bem legal.

"Sinopse: Priscila tem 16 anos e é uma garota normal, mais normal do que gostaria. Sua mãe viaja a trabalho por 20 dias e pela primeira vez ela tem a casa só para ela. É neste curto espaço de tempo que sua vida passa por grandes mudanças e diversas outras ´primeiras vezes´ acontecem. Ela vai descobrindo que nada é exatamente como ela esperava. "


SERIADO

Nada melhor nessas férias, do que assistir um bom seriado e dar altas risadas certo?  E pra quem adoora comédia, moda, e um bom seriado, e ainda não teve a oportunidade de assistir, uma dica é a série americana "Ugly Betty"



"Sinopse: Ugly Betty segue o dia a dia de Betty Suarez, uma secretária eficiente mas pouco atrativa que trabalha na Mode, uma revista de moda.
No trabalho, ela tem de lidar com as mulheres da revista que são mais atraentes que ela e com os homens que lá trabalham, especialmente com o patrão mulherengo, Daniel Meade, que é o filho do dono da revista.
Embora pareça que Betty e Daniel vão falhar nos seus papéis, devido à sua falta de experiência na indústria da moda, ambos vão descobrir que sabem como trabalhar até chegar ao topo. Desta união profissional vai surgir um novo sentimento bastante profundo entre os dois."

Música: 

Um videoclipe novo, que saiu essa semana se não me engano, é o video da música "Quem eu sou", da Sandy, trilha sonora da novela "Tititi", onde Sandy faz várias caracterizações bem legais, e que vale a pena conferir:


Além disso, filmes alugados, bons livros, revistas e navegar na net são boas dicas para quem não pode sair de casa por causa da chuva.

Meninas, por favor não deixem de votar na nossa enquete, que esta ai do ladinho direito da tela. Queremos saber um pouquinho mais sobre nossas leitoras, e nada melhor do que começar pela idade, já que queremos fazer postagens que agradem todos os gostos.
Agradeço desde já quem votou.
@BlogContaTudo

Dani ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

eu assisti o filme do zac e é lindo de morrer
boa dica
gostei muito do clipe da sandy e da musica tamemb
bjss

Garota Destemida disse...

Estou doida para ver ''A vida e a morte de charlie''
deve ser d+++
otima dica meninas! ;)

Postar um comentário