24 de agosto de 2010


Seda - Amostrinha grátis

3
Oiiii meninas!

Hoje vim falar do shampoo Seda, pois é, eu adoorei aquela coisa de pedir amostra grátis pelo site, e entãoo.. pedi a minha, que não tardou a chegar.



Eu pedi o Liso Perfeito, e ainda não usei pra saber se é bom meeesmo..Vamos ver se Seda realmente mudou (:

Aí você me pergunta?
Mas pra que pedir amostra grátis se com pouquinho dinheiro posso ir ao mercado comprar um shampoo inteirinho?

Simplesmente porque eu adoooooro amostras, adoro muito rs'
Quem não gosta de sair com aquele perfume mega cheiroso mesmo sendo de uma amostrinha? haha'
E achei super legal a idéia de fazer amostra grátis  (:

Bem que a Pantene podia ter tbm né? Estou quase me rendendo as propagandas da Gisele e comprando um pra ver se é bom rs'

Para pedir sua amostra clique aqui

3 comentários:

DELUXE disse...

Adooro amostras gratis de perfumes! huhuhuahah'
BeeijOs amr

Anônimo disse...

Eu tbm pedi a minha. E usei ontem.
Digo: a Seda mudou a fórmula, ou pelo menos tá dizendo q mudou, mas o shampoo tá a msm porcaria de antes. #prontofalei.

By rafa

tainara disse...

o seda e ruim fez o meu cabelo cair ass: tainara maia

Postar um comentário