15 de agosto de 2010


Lançamentos - Marisa primavera/verão

2
Gente, eu sei que foi muuito feio ficarmos sem postar esses dias, mas é que as vezes anda meio dificil mesmo "/
Miiiil desculpas...

Mas hoje vim mostrar pra vocês algumas roupitxas lindissimas que ta vendendo na marisa. 






Vestido camuflado lindissimo *-*

R$ 49,99














Colete Jeans:

R$ 49,99



Blusa estampada R$ 29,99



Saia de cetim

R$ 49,99






Tubinho (Estilo Blair Waldorf haha' )

R$ 79,99






Regata com Silk na frente

R$ 35,99



Vestido estampado

R$ 59,99

E muuuitas outras roupas liindas que tem na loja, eu gosto muito da Marisa de verdade, acho as roupas não muito caras e tudo a ver comigo *--*

Mas eu fiquei ENCANTADA com a nova coleção primavera da Renner, então, que tal passarem no SITE DA RENNER pra darem uma olhadinha?

2 comentários:

Moda It disse...

Obrigada pela visita no La Pandore.
te seguindo por aqui...blog super bom.

Bjinhos, Lara

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeei SUPER!!!!!!!

Postar um comentário