21 de agosto de 2010


Bolsas bolsas[ aaaaaaaa] eu quero !

0
Olá meninas tudo bem ? saudades do blog *-*
então hoje vim trazendo uma coisa que todas amamos BOLSAS E SAPATOS
toda mulher precisa de um bom sapato confortável e de estilo e de uma bolsa que a faça se sentir com tudo dentro !
Por isso eu acessei uma loja de internet que eu simplesmente ADORO e que tem bolsas maravilhosas ! deêm uma olhada

Bolsa Garfield Bege

Eu simplesmente amei essa bolsa *-* ela está saindo por 116,90 R$ porém dá para parcelar em 6 vezes sem juros isso é bom para as pessoas que como eu tem o orçamento baixo mas querem
muiiiito uma bolsa linda dessa !
está disponível nas cores preta e marrom tb !






Bolsa Disney Cuties

amei amei e amei ! o preço é salgado mas sinceramente vale a pena o material é bom e vc sabe que vai usar muito, além de que é muito espaçosa *-*
155,90R$ ou em 6x vezes sem juros !









Bolsa Betty Boop

Vermelha
todo mundo sabe que o vermelho virou ícone fashion coringa, ele dá um UP em tudo bolsa vermelha é indispensável para dar cor ao visual Básico .


142,90 ou em 6 vezes sem juros !












gostaram meninas ? se vocês querem ver mais bolsas é só acessar o site da Cat Mania
e conferir ! aproveitem !!!!


0 comentários:

Postar um comentário