6 de setembro de 2010


Tudo em um lugar só .

0
Olá garotas como estão ? senti saudades , estou um pouco ausente , minha vida simplesmente agora deu uma MEGA mudada , porém quem é vivo sempre aparece e vou tentar fazer isso , sempre que possível porque o blog Conta tudo não pode parar ;)
hoje vim com várias dicas novidades, e conselhos , tudo isso em um poste só vou colocar a fofoca em dia :


Livros *-*

Porque ler faz bem , ao cérebro e ao coração, minhas dicas de hoje são variadas tem para todo mundo .

Querido John e A última música - Os livros de Nicolas Sparks ambos tiveram adaptações em filmes e também foram campeões de vendas, porque ler um romance ? romance e drama sempre passam uma lição de vida alguma motivação o amor motiva a vida então ler romance ao meu ver , motiva me da vamos dizer coragem para seguir em frente , minha imaginação vai longe com Nicolas Sparks e seu belos romances *-*



Coleção It Girl e Gossip Girl - Cecily Von Ziegesar , conta a história da garota problema Jenny , é a imarzinha do Dan , para quem simplesmente ama Gossip Girl, e gosta de saber mais do que o seriado conta , as series de livros são super recomendadas , porque toda garota ama uma fofoca hsuahsau



Malhar e malhar
A dica de agora e para você que quer fazer algo diferente e que tenha ligação com saúde, Academia , já repararam como o numero de academia de aumentado ? Sim , sabe porque ? porque não é só quem está um pouco acima do peso que necessita malhar , quem quer definir as curvas e ganhar um pouco coxa aqui e perna e peito aqui , também é recomendado além do que , sua disposição dobra , e você se sente muito mais feliz consigo mesma .


Primavera Verão
Poucos dias e a primavera está quase ai , a tendência do momento serão as flores, e a renda , tudo que há de fofo , marcas como Dona florinda , c&a, Renner , Marisa já lançaram sua coleção vale a pena dar uma conferida ;)



Dica da semana

Perdoe seus inimigos , sei que é algo diferente de se falar mas ontem percebi como guardar mágoa de alguém pode mudar a sua vida , esqueça o passado e somente viva o presente , você vai ver que depois dessa atitude tudo vai mudar .



é isso meninas esperam que tenham gostado , e aproveitem essa semana que promete ser maravilhosa *-*

0 comentários:

Postar um comentário