20 de setembro de 2010


Tudo em um só lugar.

0

Olá meninas tudo bem ? eu estou ótima ! então como meu tempo anda corrido e estou sem tempo de postar decidi que faria uma postagem na semana que abordará três temas o nome será " tudo em um só lugar " achei interessante porque assim eu postaria três coisas e ajudaria vocês e daria dicas 3 vezes, assim o blog não fica tão abandonado !


Fofoca hahaha


segundo o Site ego o nosso querido Rob está tendo muito ciúmes de Kristen que é uma garota independente e não gosta nada dessa atitude o que poderia resultar em brigas para o casal, mas entre nós meninas homem ciumento não é muito legal , e isso não combina com o charme do Rob , e falando em Twilight a cena do parto de Bella Swan e amanhecer não será cortada [aaaa] mas fiquem tranquilas não haverá muito o sangue o que será mostrado a sério é a aparência da Bella no parto as dores e pelo jeito o filme vai seguir a risca o roteiro do livro , bom para quem [como eu ] é viciada na saga.


Dik


Para você que acabou de terminar uma relacionamento ou está em crise de relacionamento, o remédio para tudo é o tempo nunca desista do seus sonhos, e não queira mais amor em sua vida devido ao uma traição ou desilusão amorosa, aqui nesse mundo as coisas são assim, você vai poder contar nos dedos os momentos bons porém você sempre deve lembrar que tudo que é ruim te trás uma lição de vida algo que jamais você vai esquecer , desistir nunca será a solução tente outra vez, lute até o fim, porque muito pior vai ser você olhar para trás e pensar o como foi tola em desistir tão fácil .



Look da Semana


Blusinha estilo Boudoir sapatilha , relógio ou pulseira cabelo solto em trança embutida , se for para algo mais chic use e abuse do Salto alto !



0 comentários:

Postar um comentário