18 de junho de 2010


Ele terminou comigo por msn .

2
Século 21 modernização está presente em todos os lugares , principalmente agora as promoções da vivo e da oi o que acontece é cada vez mais nós adolescente resolvemos nossa vida via msn , orkut, Twitter e celular . São inúmeros namoros que acontece a partir de conversas de msn , e tb são muitos que terminam pelo mesmo meio , um mês atrás li uma materia em uma revista teen dizendo que a maioria dos meninos terminam relacionamentos pelo msn ou já terminaram , pelo fato de que você não precisa olhar nos olhos da pessoa e ver a burrada a dor que está causando , mas sinceramente a maioria volta no dia seguinte , ninguém loga no msn já pensando em terminar com fulano , acontece sempre uma briga , ou uma conversar chata , onde são expostos defeitos e coisas que aconteceram ao longo da relação , e depois de muitos tiros xingamentos acabam terminando mas o X da questão é o que fazer ?


Saia do msn :
eu recomendo essa se a briga for tola sabe porque ? um dia desses eu e meu namorado estávamos discutindo pelo msn , simplesmente ele disse " eu vou sair, estou com raiva e nervoso e sinceramente vou acabar fazendo besteira " eu percebi a besteira e tb sai no dia seguinte nos falamos pessoalmente e ele me disse " amor ontem eu estava nervoso com vários problemas na cabeça, achei melhor sair do que terminar com vc por um motivo que nem eu mesmo sabia qual era " então saia do msn e diga que amanhã vocês conversam " PESSOALMENTE" brigas pelo msn são coisas tolas , msn tem certas horas que se torna uma desgraça isso mesmo UMA DESGRAÇA porque todos nós sabemos que a coisas que precisam ser feitas cara a cara .

ouça músicas alegres : se ele estiver terminando com você ou contando uma traiçaõ , coloque musicas alegres , uma vez uma amiga minha Dani me disse que estava discutindo com o namorado pelo msn , o que ela fez ? colocou a música Analista -Kelly Key , e simplesmente não chorou nem fez drama encarou aquilo de frente , sinceramente queria ter feito isso várias vezes , mas sou BURRA e não fiz acabei chorando como madalena arrependida a noite toda .


Será que ele está preparando para um namoro ? esse não é um conselho é uma pergunta dããr mas já aconteceu comigo e o Eduardo , na época ele terminou comigo por msn 2 vezes e uma por depoimento , porque eu disse que não queria mais que termina- se comigo por msn mas eu percebi que ele não estava preparado para um namoro na época , era um moleque e não sabia nada ainda da vida dei tempo ao tempo e hoje estamos juntos, então será que esse menino que terminou com vc por msn , ou discutiu está preparado para um namoro ? somos pessoas que mal começamos a viver , temos muito que aprender sobre a vida e sobre relações e suas responsabilidades por isso vamos analisar se tanto ele como você estão preparados para um namoro sério . é/

2 comentários:

Rebeca Rocha disse...

Concordo!

Anônimo disse...

Minha Ex terminou comigo pelo MSN, ela 17 anos, eu 19.. nunca me senti tão mal em relação a relacionamentos =/
Você Garoto ou Garota.. chama para conversar pessoalmente e fale a real dos fatos.

Postar um comentário