1 de junho de 2010


Hey Lindsay, porque mudou tanto? "/

15
Olá meniinas!

Quem não se lembra da Lindsay Lohan?
Sim sim, aquela menininha fofa do filme  Operação Cupido?


A menininha era fofa, interpretava duas irmãs gêmeas, que queriam juntar seus pais e blá blá blá..

Lindsay Lohan nasceu em 1986, é atriz, cantora, estilista e compositora.

Meninas Malvadas, Sexta-feira muito louca e Confissões de uma adolescente em crise, fizeram de Lindsay uma diva no mundo adolescente.

Inspiração do mundo jovem, todas queria cantar como ela, atuar, ter aquele cabelo lindinho..


Mas porque a famosa Li-lo mudou tanto?


Lindsay entrou nas drogas, e tambem teve anorexia. Começou a curtir polêmicas, se tornou alvo de paparazzi. Em todos os lugares e fotos Li-lo saia fazendo algo errado, mostrando partes de corpo e tudo mais.

 
O pai de Lindsay tenta ajuda-la a sair do mundo das drogas e diz:
"Embora ele se recuse a dizer quais drogas Lindsay está usando, admite que a filha de 22 anos, já está viciada em medicamentos além do estado de depressão atual. “Lindsay não está mais cantando nem gravando filmes, pois aquela menina com talento está escondida e enterrada dentro de medicamentos”, afirmou o pai.

Michael só percebeu que a filha estava nesta situação, após uma pausa que Lindsay deu na carreira e ficou chocado com o quanto ela havia mudado. “Ela é uma pessoa diferente. Eu estava fora por uma semana, quando ela estava vivendo no Sunset Marquis Hotel, e no momento em que a vi, senti vontade de sentar e chorar”, confessou o pai de Lindsay.

A cantora possui três passagens por clínicas de reabilitação numa tentativa de obter ajuda para sua dependência de bebida e drogas e atualmente está em casa recebendo apoio da família. 


Lindsay aparece magérrima na foto acima, por conta das drogas, a atriz emagreceu muitoo!


A atriz Lindsay Lohan depois de assumir  seu relacionamento com a DJ Samantha Ronson. “Só quero ter um ano feliz e saudável, continuar no caminho que estou e estar com a pessoa que eu gosto. E minha família”.


Hoje a atriz é obrigada a usar um aparelho que detecta o nível de alcool no sangue, Além de não poder beber mais, , Lindsay deve frequentar reuniões de reabilitação diariamente.


Meninas, porque estou postando sobre isso?

Porque todas nós podemos escolher nossos caminhos. Temos sonhos e devemos correr atrás deles, e das coisas ruins, temos que fugir. Porque talvez o mais fácil, trás consequencias, e muitas. Vamos lutar e persistir, porque o caminho mais dificil (estudar, trabalhar, ser uma pessoa certa), nos trará a felicidade. E o mais fácil (curtir, curtir e apenas curtir) nos trará arrependimentos e consequencias, muitas consequencias.

Querem se tornar uma Li-lo tambem?
Esperamos de coraçãooo que ela se recupere, e volte a ser a antiga DIVA que adoravamos *---*



 





 Beijinhos Daniele Castelani :* 

15 comentários:

Unknown disse...

Não entendi o porque de toda essa defesa afavor de Michael Lohan, o cara só complicou mais ainda a vida da filha, e isso não é de agora, como no caso em que ele levou a policia até a casa de Lindsay, isso vem de tempo, o mesmo tempo em que você diz ser "a inspiração do mundo jovem..", porque não postou Confessions Of A Broken Heart, musica que diz claramente "Eu sonho com outro você, um que jamais
Jamais me deixaria sozinha para juntar os pedaços
Um papai para me pegar no colo, é isso que eu precisava.." (composição da propria LiLo).
A relação de Lindsay com Sam não foi o que causou seus problemas,e sim o término dele.
E realmente acho que ela não deveria "voltar a ser a antiga diva.." Ela tem que crescer, porque é uma mulher MUITO inteligênte, e tenho certeza de que depois dessas ultimas semanas ela está mudando e mostrando sua inteligência, como por exemplo doar todo dinheiro arrecadado com as fotos com a tornozeleira para uma instituição de caridade de tratamento e educação sobre consumo de álcool.
Por ultimo, ela não precisa voltar a ser uma diva, ela É um diva! ;D

Conta tudo - Sempre com voce ♥ disse...

Oi moça!
Na verdade não estou defendendo o pai dela, eu fiz questão de colocar a fonte de onde peguei essa entrevista, não sei se você viu, em nenhuma momento disse que a relação dela com SAM prejudicou em algo, leia com mais atenção e verá. Na verdade não conheço quase nada sobre a Lindsay, e por isso digo que não é preciso sem dentista pra fazer uma postagem sobre dentes em um blog. Faço postagens que agradem as leitoras, caso isso não aconteça, não apago comentários com críticas, pois isso é coisa de pessoas frágeis que não aceitam se quer uma opinião diferente da sua. Existem pessoas que gostam dela assim como é, outras que não. Portando não me ofendo, e até me sinto grata pelo seu comentário, sabendo que as pessoas lêem, e talvez não possuem a mesma opinião que a minha. Obrigada :*

Daniele Castelani!

Unknown disse...

Quem bom, até porque uma pessoa como aquela não deve ser defendida, mas deu a entender que seria uma defesa e que Michael Lohan, seria "inocente". E com relação a Sam, ao dizer "mudou a opção sexual" junto com "Lindsay entrou nas drogas, ficou com anorexia.." você dá a entender que são coisas ruins, você juntou os problemas e coisas ruins na mesma frase, é algo que se deve prestar atenção.
Minha intenção não foi te ofender ou ofender sua matéria, mas só estou comentando algumas gafes que foram cometidas, até porque nem tudo é uma questão de opnião, e sim fatos.
Mesmo assim, parabéns pela intenção da matéria.

Conta tudo - Sempre com voce ♥ disse...

Eu posso afirmar com toda certeza que a minha colocação em "mudou de opção sexual" e "entrou nas drogas" não estão juntas por fato de ser coisas ruins, e sim por serem MUDANÇAS!Mudanças que ela teve no decorrer da vida. Até porque eu respeito muito essas coisas, quem me conhece sabe que uma de minhas melhores amigas ano passado é lésbica, e sim, amo ela e muito. Enfim.. é isso :)

Unknown disse...

nossa eu amei saber um pouco mais sobre ela
e eu quero muito que ela se recupere
bjos

Anônimo disse...

eu tbm acho

Anônimo disse...

amo a lindsay

Anônimo disse...

Lindsay era uma menina cheia de vida, e agora é umas das cantoras que é conhecida como drogada ela era maravilhosa,até que essa miseravei droga atingiu quase todos os artistas inclusive a Lindsay, Lindsay espero que voce volte a ser aquela menina que voce era antes. Bjs milena

Anônimo disse...

eu achava a lindsay bonita mais depois que ela começou a usar drogas eu nem tenho mais coragem nem de assistir os filmes dela nem eu nem o meu pai que gostou muito do filme herbie a toda marcha.ass:jéssica

modernos disse...

O pai dela só fez o que era possivel no momneto. Polícia atrás de um filho, a gente só coloca na hora do desespero, quando é só o que popde resolver para salvá-lo. Foi o caso, a moça, enfim, arranjou um modo de mudar. Fácil julgar, não? Tenha um viciado em sua casa e verá como é impossível tentá-lo convencer que está morrendo. O pai tomou a última atitude, e parabéns para ele, salvou a filha. Esperamos, né? Bjim

Anônimo disse...

Bom Gente Comentários fazem parte de nossas vidas, em quase todos os momentos, mas o que podemos fazer somente comentando, eles vão daqui pra onde? para aqui mesmo, eu tbm gostava muito de seus filmes, como toda jovem gosta, mas podemos fazer melhor por ela, além de comentarmos tem algo que surti efeito deiretamente a ela mesmo nao nos conhecendo ou morando em terras estranhas a nós, Oremos pessoal por ela, se todos orássemos a fim de Deus mudar a hist´ria dela ela já nao estaria mais assim e nós fariamos outro tipo de comentário, mas parece ao ser humano, ser fácil apenas comentar ao invés de ORAR, muito bom o site, nem eu mesma sabia disso, e Agora tomemos como exemplo e tbm lutemos a favor dela com nossas orações, não só a ela mas todos os que estão nesse caminho. Que Deus os Abençoe Em Cristo Jesus.

Anônimo disse...

Eu Amo a Lindsey Lohan muito...

Talita disse...

Gostei da matéria, só foi uma forta de conscientizar as pessoas, e as que se sintam ofendidas só digo uma coisa SINTO MUITO! Pois pessoas ignorantes com a cabeça fechada sempre haverá em todos os lugares, e para o Anonimo que postou o penultimo recado... PARABÉNS, ao invés de discutir fizeram algo que realmente importa ACONSELHAR as pessoas orarem por ela, porque por mais que defendam, critiquem, julguem, façam o que for NADA pode mudar um ser humano apenas DEUS tem o poder sobre tudo e todos! Apoio e recomendo que orem por ela! Obrigada, beijo meninas!

Anônimo disse...

Eu assisti filmes dela e amo essa garota. Lindsey, que DEUS te dê forças para sair desse e não entrar em outras. Desejo de todo coração.

Carlinhos

Anônimo disse...

A Lindsay é uma linda e maravilhosa cantora e atriz

Postar um comentário