16 de setembro de 2009


Fake me viciou, e agora ?

5

Fake, fake, fake, e o espaço pra minha vida onde esta ?
Por que o fake tem que ser tão legal ? Por que tudo lá é mais fácil, no fake você é cercada de amigos, de bff's e eles são todos brincalhões e divertidos, por que só no fake, repito só no fake
existe o homem perfeito rs', você é sempre linda, glamurosa, sem defeitos, simplesmente perfeita. No fake você cria o seu mundo, um mundo imaginário onde tudo é perfeito, você pode ter até uma Volvo prateado idêntico ao do Eduard cullen, uma casa na praia, e sair para qualquer lugar do mundo em questão de minutos, você faz uma viagem na sua mente, mas devemos tomar muito cuidado, pois a nossa própria mente é um lugar muito perigoso.
Alguma vez você já parou para pensar qual o sentido disso tudo ?
O Fake é legal, mas é uma fantasia, aquele seu namorado que diz te amar, vai amar outra em dois dias se você terminar com ele hoje, e aquela menina(o) que os garotos(as) pagam pau e beijam não é você, é alguém que esta vivendo a vida dela enquanto você tenta ser ela, não que não possa acontecer um amor de verdade no fake, isso acontece sim e muito, mas será que vale a pena, amar alguém que você não conhece, nem nunca viu ?
Vamos nos fazer mas perguntas sobre isso.
Como anda o seu orkut offe, atualizado com fotos novas, todos os recados respondidos ?
Você tem saído muito nas ultimas semanas ?
Esta indo bem na escola ?
Conta histórias para suas amigas sobre assuntos que não são do fake ?
E os namorados offe ?
Quantas vezes você comeu junto com sua família essa semana ?
Se a maioria das respostas foram não, comece a repensar em tudo isso, o fake é legal e tudo mais, mas não podemos deixar que a vida fake se torne a nossa vida offe, este mundo aqui é meio doido e cheio de dificuldades, mas é o mundo ao qual pertencemos e nele que temos de viver, e acreditem o bom da vida é aqui neste mundo, as história que você vai contar para os seus netos vão acontecer aqui.
Vamos curtir o fake, porém vamos nos impor limites, e fazer da nossa vida offe a melhor coisa do mundo, aproveitando cada momento sem deixar passar nenhum detalhe!

POR: May Angelo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Kee lindoooos ..

=D.

Anônimo disse...

ain aqui nem tem fotos fakes pra eu postar no orkut fake que eu fiz !

Anônimo disse...

Pura verdade !
Tive pouca experiência no fake e realmente aconteçe isso, e hoje nem consigo mais deletar :s, KKK, e sim aconteçe paixões reais ou qe agente pensa ser real, mais emfim, hoje eu sei qe o fake me fez muito mal e muito bem, aprendi muitas coisaas la..

Nicole disse...

Basta você saber se controlar, eu tenho e me divirto com um certo limite.

Anônimo disse...

Quero Fotos Fke Para Postar no Orkut ....

Postar um comentário