15 de julho de 2009


Por que brigamos ? Se nos amamos!

3

Já esta comprovado pela ciência "Os opostos se atraem", + e -, - e +, roqueiros com axezeiros, pagodeiros com repers, patricinhas com praticantes de esportes. Emfim isso é químico, afinal rola a maior química entre esses casais de namorados ou amigos de diferenças tão visivéis e rola também a maior porrada quando estão juntos, mas porque brigamos tanto quando estamos com alguém que é o nosso oposto? A resposta é óbvia, porque somos totalmente diferentes um do outro, isso faz com que as opiniões não se batam e cada um tenta defender sua opinião tentando provar para o outro que esta correto, o que é totalmente errado já que os dois estão defendendo suas opiniões e ninguém vai dar o braço a torcer, ai começa toda a briga. Agora você pensa "Cadê o lado bom dessa porcaria", e eu te digo esta ai, conviver com uma pessoa diferente de você não vai ser fácil fato, mas vai ser bom , pois quando você conversa muito com uma pessoa diferente de papos diferentes do seu, o seu senso crítico sobre as coisas do mundo aumenta, você vai estar aberto a novas experiências, novos conhecimentos, até mesmo o beijo vai ser melhor se for o caso se serem namorados e pode ter certeza que nunca vai faltar papo. Essas diferenças nos causam uma atracão, porque não temos conhecimento dos gostos dessa pessoa, não sabemos nada sobre o que ela curte, sobre seu estilo, suas atividades, seu modo de pensar, o que torna a pessoa um mistério e me diga quem não adora desvendar um mistério. As brigas aumentam a saudade, e a saudade aumenta o amor e a vontade de estar ao lado daquela pessoa.

POR
: Mayara Angelo.

obs
: Meninas se puderem dar uma espiadinha no meu blog estou postando um pouco do meu livro todos os dias, peço que me dêem uma forcinha pra eu não desistir, agradecida, beijos lindas!

3 comentários:

Daniele. disse...

Verdadeeeee.. q nem o povo diz.. "nós brigamos mais nos amamos" \o/ É sempre bom conhecermos pessoas diferentes, coisas diferentes, gostos e mundos diferentes *-*

Parabéns May!

Unknown disse...

concordo com a maninha :D

Juliana Muniz disse...

- Amei, amei, amei *..*

Postar um comentário