30 de julho de 2009


3

O que fazer ?

Elisabete, de 13 anos, nos contou sua história e gostaria que fosse publicada, com a intenção de que todas dessem um concelho.

Ela mudou de escola no começo do ano, e não caiu na sala de todas suas amigas, apenas de uma, mais isso já deixou ela feliz, e na sua sala tem um menino no qual ela se apaixonou, e ele dizia isso tbm, tanto que pediu ela em namoro, só que como ela nunca tinha dado seu 1º beijo, ela ficava muito timida perto dele. No dia que ele tentou dar um selinho nela, ela travou e não deixou, a partir daí ela descobriu que ele mentiu para uma amiga dela falando que eles tinham terminado, ela ficou 3 meses sem falar com ele, agora que eles estão voltando a ser falar . E para piorar a situação, as amigas dela brigaram com a menina que a Elisabete andava no intervalo, e com isso virou a cara para ela tbm :(

Ela não sabe o que faz, se alguém tem alguma situação parecida, já passou por isso, ajudem ela :D

3 comentários:

Conta tudo - Sempre com voce ♥ disse...

aii primeiro beijo é tenso , e sempre deixa a gente nervosa [/fato, e tb o caso das amigas é dificil a gente fica dividida , mas na minha opinião ela deveria tentar fazer elas voltarem a se falar, seria uma mais pratico e facil :D

Daniele. disse...

concordo, acho que ela tinha que tentar fazer elas voltarem a se falar, se não conseguir, tenta dividir um tempinho certo para as amizades, um pouco com uma, outro tempo com as outras, no começo elas vão ficar meio assim... mais depois elas irão entender que vc tem suas amizades e é vc qm as escolhe com qm andar e não elas..
Quanto ao primeiro beijo, realmente é dificil, mais que bom que vc e o garoto estão voltando a se falar, mais vc ainda gosta dele?
Se sim.. e tiver outra oportunidade, desencane e beije ele, vc verá que na hora tudo sairá certiiinho não tem o que temer.
Espero ter ajudado

Beijos
Dani ;*

Anônimo disse...

Concordo tb mais deve tomar uma atitude e se ajudar e ajudar a todas conta para ele oque sente CARA-A-CARA.
Minha historia eh quase igual e espero que de certo com vc como nunca deu para mim
Adoro meu melhor-amigo!Tenso!

Postar um comentário