4 de julho de 2009


Isso é efêmero ou para todo o SEMPRE?

5
Com certeza muitas pessoas já se fizeram essa pergunta; isso é efêmero ou para todo o SEMPRE? Dependendo do que cada um obtém respostas diferentes. Alguns se importam com o tempo que determinadas coisas duram, já outros com a intensidade, porque você pode ter vivido muitos anos naquela vida monótona ou pode ter vivido menos, mas fez tudo para sua estadia na vida de cada pessoa tenha sido única e inigualável, que muitos sentem falta.
E o amor? É algo efêmero ou é para sempre? Dependendo do amor, amor de mãe, de pai, dos irmãos, enfim... O amor da família? Isso dura para sempre, não importa o que você faça, o que você seja, se você é ruim em matemática e melhor em português, se você gosta de ritmos totalmente diferentes que os outros curtem; o amor dos pais (família) é para sempre, você sempre será amado e eles nunca deixarão de te ajudar nos momentos mais difíceis da sua caminhada, ou até mesmo te levantar quando você estiver no chão. E aquele amor que os namorados sentem? Os amantes, os casais, maridos e esposas e até mesmo os amores platônicos... Eles duram para sempre? Qualquer amor nunca é esquecido por mais que o tempo passe, mas ele pode ser substituído, aquele amor que te faz mal, por que não substituí-lo por outro amor que te faça bem? Tem amores que duram para sempre, e eu ainda acredito em alguns finais de filmes, aquelas pessoas que se amam durante a vida toda, mesmo que algumas vezes essa sociedade me faça desacreditar na força do amor, ainda sim há aqueles tão perfeitos; sempre quando estou a caminho da escola me deparo com um casal - o marido leva todos os dias sua esposa ao ponto de ônibus para ela ir trabalhar sempre juntos - de mãos dadas, cada demonstração linda de amor *-* e é nisso que acredito! Amor que é amor mesmo, dura para sempre! Amor de amiga/amigo? Esse eu nem preciso comentar né, dura para semmmmmmmpre quando a amizade é verdadeira, ele nunca é esquecido.
Há várias situações em que você faz essa pergunta, mas empreguei nas duas situações que as pessoas mais a fazem. E também há coisas que você nem precisa fazer essa pergunta que já obtêm a resposta, se é durável ou não. Mas na maioria das vezes não importa se dura para sempre e sim a intensidade que se dura, faz com que as lembranças sejam sempre bem vindas!
Obrigada pela sua atenção!!


Por: Heloísa Paço :*

5 comentários:

esthéfany f. disse...

aii qe perfeito *--*

Heloísa Paço disse...

ooobg amg :D

Unknown disse...

Gostei, gostei, gostei *-*

Unknown disse...

Gostei, gostei, gostei *-* {2}

O protetor disse...

muito lindo *-*

Postar um comentário