26 de julho de 2009


Eu , tu ela .

2

ele é perfeito, o beijo dele é sedutor, te faz sair do chão, o principe perfeito se nao fosse pelo pequeno detalhe chamado '' a namorada''.


tem muita menina que passa por isso sofre com isso, fica com o menino e acaba descobrindo que ele tem namo, o pior de tudo é quando a ilusão cresce e ela fica uma, duas três.... , a amiga fala serio, vamo acordar né que isso, não vale se rebaixar a esse ponto, será que vale a pena levar essa história pra frente ?
vamos analizar, quantas veses voces ficaram? o que voce sente por ele é forte ? ele diz gostar de voce ? e se diz gostar , já parou pra pensar na namo dele ? ja se colocou no lugar da pobre corna (desculpa meninas rs')? nessa hora responda a essas perguntas , se ele gostar de voce e terminar com a namo pra ficar com voce ótimo, mas se ele nao terminar enventar desculpinhas parte pra outra colega, pq esse ai só que te enrrolar, e outra coisa mesmo que voce goste dele, não vale a pena levar essa lance pra frente porque voce concerteza não quer seja a responsavel pelas lagrimas da namo dele, porque como voce ela tem sentimentos, e concerteza , mesmo voce nao sendo culpada e nao sabenod da existencia dela na epoca que ficou com ele, mas voce nao gostaria de estar no lugar dela, REFLITA !

Por : Esthefany Ferreira

2 comentários:

Unknown disse...

Verdade verdadeira !

Juliana Muniz disse...

- eu já passei por uma situação dessas e no final de tudo ele ficou com ela, e eu superei e fiquei muito melhor sem ele :D
Amei o texto

Postar um comentário