5 de julho de 2009


Amor impossível - Será mesmo impossível ?

5

Quem nunca na vida viveu um amor impossível? Impossível não viver, mas me pergunto se será mesmo impossível e por que as causas de ser impossível? E foi assim que ontem chegou em nossa página de scraps no orkut uma história de um amor impossível, nós Blogueiras do ''Conta tudo'' decidimos então ver se é mesmo impossível ou se é somente na cabecinha da nossa leitora, mas para vocês entederem melhor a história vamos começar com o relato dela de sua história que já dura um ano de sua vida:

C.A. (decidimos não postar o nome da nossa leitora por motivos de privacidade)

''Estou sofrendo demais há mais de um ano por um menino que sabe esse meu sentimento por ele, e as vezes dá até ilusões sabe... não sei, não o que fazer quanto mais eu tento esquecer mais eu penso; amo ele sei lá é meio foda assim... mandaria com todo o prazer a minha historia mas só seria possível se fosse mais pra frente, aconteceu muuuuiiiiiitas coisas em mais de um ano ://. estou sofrendo e já sofri demais, mas não me recuso de ficar olhando para ele e ficar tensa, de começar a gaguejar, de sentir as minhas pernas tremer deemaaaaaaais. eu não sei o que fazer, eu quero parar pelo sofrimento, pois sei que pode ser ou é um amor impossível, naaao aguento mais, minha vida tem que continuar. impossível pela minha percepção e não pelas pessoas que acompanharam essa historia, para mim é impossível porque eu sou gorda, feia, e nunca alguém ficaria comigo, ele é um ano mais velho, e repetiu e agora ele esta no mesmo ano que eu na escola. não sei, ja estudamos juntos, quando ele repetiu ele veio me contar e disse : se pá a gente caia na mesma sala..., por isso que eu não sei, porque as vezes no msn ele cria ilusões em mim ://, tipo, quando a gente estudou quem se propôs ao estudo foi ele e não eu, na nossa escola tem ônibus escolar ele volta no mesmo ônibus do que eu e as vezes senta do meu lado, conversa comigo, nós somos vizinhos de condomínio, e vamos na mesma academia... é complicado ://''

Após ler o recado de C. nos reunimos e damos cada uma de nós uma opinião :

Heloísa Paço: Primeiramente, para de se chamar de gorda e feia, porque você é linda e cadê a auto-estima floor? Sem auto-estima como você espera que alguém goste de você? Você precisa primeiramente se amar para depois amar os outros. Coloca aquela roupa que você adora, que caia como uma luva no seu corpo, que você fique super bem. Se olhe no espelho e procure aquilo que você mais gosta em ti e procure valoriza-los. Aprenda a ser segura de si. Eu vendo suas fotos não achei nada de gorda e muito menos feia. E alguns garotos adoram nos iludir sem intenção de nads, AMOR IMPOSSÍVEL? Acho que nenhum amor é impossível; uma pergunta, ele namora? É casado? Comprometido? Se não for, não é impossível. Algumas vezes nós mesmos é que fazemos ele se tornar impossível; meninaa, finge não ligar mais. Isso sempre funciona, quando você finge que já esqueceu, que ta vivendo a sua vida ele começa a correr atrás, começa a sentir falta. Eu tenho muitas amigas, inclusive até eu mesma, que deram um gelo no garoto e depois de um tempo ele começou a correr atrás. Procure algo para ocupar a mente, saia com as amigas e nunca se esqueça de se amar, se você não se achar bonita quem irá te achar? E booa sorte menina!

Daniele Castelani: Eu verdadeiramente não acredito em amor impossível, creio eu que todo amor pode ser correspondido, claro que muitas vezes isso não acontece, mais tbm não é impossível. Claro que com exceção daquelas fãs super looucas que se apaixonam pelos ídolos, não que não pode ocorrer, um namoro com o ídolo e tal, mais existem fãs que são tão obcecadas que acabam esquecendo que há meninos em sua volta, meninos que não são artistas, mais pode ser seu amor. Amor impossível é coisa de nossa cabeça, ainda mais com um caso desse onde o garoto é tão próximo, e vc vê ele sempre. E outra ele é humano como vc, então não é preciso ficar com tanto medo de se aproximar dele, sei que é difícil, coração dispara, pernas tremem, mais isso com o tempo passa. O fato de vcs conversarem por msn ja é um ponto pra ti, ele sabe que vc existe.. Isso concerteza nunca será um amor impossível. E outra esses negócios de que vc é feia e gorda é coisa da suuuuua cabecinha viu? Pq eu vi suas fotiinhas e vc é linda. E outra antes de amar qualquer pessoa ame si mesma, até pq se vc não se amar qm irá te amar? Eu mesma sou magrela, baixinha, do olho graande e esquisitinha hahahaha' mais eu me amo \o Siga em freente, claro não chege dizendo eu te amo, conquiste a amizade dele aos poucos, até pq se um dia ele não ser nada seu, e vc por um acaso parar de gostar dele, vc terá um graaaaaaande amigo. Vai na fé nega! Vc é liiinda, e concerteza terá um liiindo e grande amor. Pq amores impossíveis NÃO existe na minha opinião ;)

Mayara Angelo: Primeiro você tem que se amar, se admirar, por que você é uma menina linda e como alguém vai te amar se você não se ama.
Existe uma frase que diz assim: "Nada é impossível apenas difícil". Se você realmente ama esse garoto e acha que vocês dois podem pode dar certo, lute por isso não desista, conversse com ele deixe bem claro o que você sente e se ele também sentir isso, ele vai querer ficar contigo, mas só faça isso se realmente você acredita que ele seja o cara certo pra você, você ainda é jovem tem muito pra viver e ainda vão vir muitos garotos pra te fazer feliz! Torço muito por vocês e espero que de certo, beijo C!

Esthéfany Ferreira: Como todas disseram; acho qe primeiro você tem qe amar a si própria e ver qe você não é feia tu é linda, e entenda iguala você não tem ninguém , tu é especial e não te o porqe desse menino não querer amar você , impossível , só se ele for doido e se ele não quiser nossa tem tantos meninos ai atrás de você que devem sonhar com alguém assim com seu jeito , e em quanto ser impossível esse amor , será ? porque impossível ta abandonando o barco flor ? se tu amar ele vai lutar até o fim pra conseguir o qe quer lute por ele prove qe o qe sente e´verdadeiro, ‘’ no final tudo da certo se ainda não deu é por ainda não é o fim ‘’ isso serve para todas qe pensa viver um amor impossível pq para o amor não há impossíveis m tudo se conquista , se espera se tolera, tudo se supera ;)

Por alguns motivos pessoais, uma das nossas blogueiras, Amanda Angelo não pode deixar aqui a sua opinião e dica, pedimos que nos desculpe.

Se você quiser também contar a sua história e pedir conselhos,
nos mande um e-mail ou um scrap pelo orkut.

Obrigada pela atenção e Boa noite!! Beijos :*

5 comentários:

esthéfany f. disse...

*-*

Unknown disse...

eu já havia conversado com ela, ela sabe minha opnião, e peço esculpas por não poder ter postado ontem !

Unknown disse...

Um dia eu já acreditei em amor impossível.Mas hoje eu sei que nada é impossível ...Nada mesmo!
No dia 2 janeiro de 2009 entrei em um bate papo (nem me lembro qual era )e só entrava pra conversar mesmo ,nada sério (não acreditava e namoro virtual )Bom alguns minutos após eu entra conheci uma pessoa especial na minha vida ,eu pedi o msn dele conversamos e nos apaixonamos ...Ele mora em São jose dos campos (sp) e eu em sao paulo capital ,não é tão longe apenas 3 horas de viagem .16 DIAS DEPOIS QUE NOS FALAMOS NO BATE PAPO,ELE VEIO ATE A MIM EM SAO PAULO (ELE NAO CONHECIA NADA ),MAS DEU TUDO CERTO E ESTAMOS ATÉ HOJE E PENSANDO EM MORA JUNTOS,FAZER UMA FAMILIA !!!

Daniele. disse...

Aiii que liindo Daianna..! Por isso q eu digo que não exiistem amores impossiveis..Com força de vontade tudo se supera.. Parabéns pra vcs.! Desjejo muitas felicidades para o casal :)

dani disse...

Namorei a um ano e a pouco tempo mudei de cidade na qual iria começar uma nova história e me casar, mas acabou que descobri que ele havia me traiu e não conseguia mais confiar nele... só que ele não era mais como antes mas mesmo assim o medo de ser traida novamente me perseguia, foi que fui ficando ciumenta, briguenta e isso foi nos afastando. Num domingo ele chamou uns colegas de trabalho pra ir em casa e quando menos esperei a "colega" começou a dar em cima dele descaradamente na minha frente, pois eu não suportei e começei a mandar umas indiretas a ela pra ver se se colocava no lugar dela (atrevida), apos eles irem emborra nos brigamos e tudo isso envolveu minha familia e a dele porque ambos precisamos do apoio dos nossos pais. A história ficou critica quando eu resolvi ligar para a chefona do RH e dizer que os funcionarios tinham um comportamento indevido dentro da empresa e então, ele como estava a pouco tempo foi mandado emborra e eu tinha me sentido vitoriosa mas quando cai em mim o arrependimento veio com força e o tempo passando e eu começei a ficar muito mal... foi quando descobri que estou gravida e nós ainda nós amamos muito, apesar que a familia dele disse que planejei me ameaçou, ele não pode fazer nada porque está desempregado e não temos estrutura pra começar nada só que a ultima vez que eu o vi percebi que a gente se ama muito mais do que imagina e ele disse que talvez esse sejá o momento dificil e que se for o destino vamos ficar juntos ainda. Afinal, sigo minha vida e tento esquece-lo ou espero pra ver se ainda daremos certo?

Postar um comentário