7 de dezembro de 2010


Natal e Ano Novo como você é !

1
Olá girls, estão bem ?

Vamos ao assunto , está chegando umas das melhores épocas do ano, o Natal e é claro o ano Novo, passamos praticamente o ano todo querendo arrasar nesta duas noites, os Looks tem que ser perfeitos, porém não basta ser perfeito tem que descrever o que você é e como você quer que você seja no próximo ano que virá. Então eu vim hoje com uma série de passos para um look perfeito!

 Cores:
A cor do look transmite o que você quer para o próximo ano, no caso do natal os mais usados são sempre o vermelho e o verde porém é sempre bom inovar !

Branco 
Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior. 

Amarelo 
Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição. 


Rosa 
O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2007, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas. 

Vermelho 
Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado. 

Azul 
A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor. 

Verde 
O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano. 

Laranja 
Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa. 

Violeta 
A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.





Looks Para o Natal e ano Novo


Boudoir + shorts + Confortável 


Depois de ter selecionado a cor do seu look vamos escolher o modelito, a maioria das meninas opita por vestido porém eu trouxe outros looks, que havia montado a algum tempo e que na minha opinião cairiam bem no almoço de natal e quiza na noite ;)






 Gosto desse look o rosa é uma cor muito romântica e delicada, por isso selecionei ele para o natal e tb para o ano novo, na virada ele vai demonstrar que você quer amor e pureza no seu próximo ano e é claro no natal vai transmitir muita união familiar, dois estilos de bolsa porém recomendo a menor com alças de corrente está em alta e é pura delicadeza, mas para dar mais cor a sapatilha cai muito bem.









Este look preto eu recomendaria somente para o natal bem despojado e no estilo Boudoir que eu amo!
Com disse no de  cima a bolsa da um charme total e pequena dá para colocar o necessário, Contando também que o shorts estão em alta e há muitas meninas que quase nunca optam por vestido (eu)
Acessórios são fundamentais aqui aconselhei os brincos dourados e no de cima a pulseira e o relógio Duas opções 




Vestidos = Elegância






Eu particulamente sou fã de azul e acho que para o natal e tb para o ano novo os dois ARRASAM, esses dois modelos de vestido vestem bem quase todo tipo de corpo, porém acho que vestido é para quem gosta, não adianta vestir se não se sentir bem e ficar de 5 em 5 minutos virando por namorado e perguntando
" amor to bonita ? "   Eu usaria particulamente o verde aguá acho ele um charme ! 








Famosas e Looks







O azul é tudo de bom ! e aqui vemos ele em vários tons e também em um modelo vestido que aparenta ser macaquinho, adorei o look da Lucy Hale , Estou pensando sériamente em pedir para minha mãe fazer um desse para mim ;). Este vestido da Demi simplesmente Arrasou, foi um dos looks que até hoje vi que mais me encantei e super usaria ele ! o Look da Shay é perfeito para quem que definir curvas, porém cuidado , é preciso não só curvas é preciso atitude para usar este modelo.



Sou apaixonada por flores, e acho que elas são bem diurnas e seria bem legal usa -lás durante o almoço de natal e ano novo, Eu indico o primeiro modelo da Leighton e o da Ashely Os dois são um modo ótimo de utlizar o florido o ultimo eu gostei batante da leveza das flores porém aconselharia ele só o tecido em si .


Amarelo é TDB , eu mega indico ano passado eu usei e amei ! Cae bem com todos os tipos de pele e é a cor da Riqueza hsuahsauhsa 
Por isso acho que é uma cor ótima para a virada.


Looks Nude
Se jogue nos nudes, adoro e simplesmente são a combinação perfeita básicos, elegantes, românticos. tanto para o natal como para o ano novo. O dourado é pura atitude .


É isso meninas não sei se fico boa a postagens mais dei o meu máximo, estou mega distante do Blog e um pouco darp shua   Não investi muito em tendências nesta postagem porque acho que moda é a gente que faz, não adianta estar totalmente na moda e totalmente desconfortável vista-se como você é descreva você em seu look ;)

1 comentários:

Amanda Luna disse...

Oii amei o post, com este looks lindos!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Postar um comentário