24 de dezembro de 2010


Acessórios : invista Neles !

0
Uma das coisas mais legais da minha mãe viver no meio desse mundo da moda , é que ela enche a casa de revistas hsuahsuah, tem vogue em toda a parte ( minha preferida é a kids ) mas esses dias eu estava dando uma olhada em uma edição especial  sobre Casual Chic, e acho que serve muito pro natal e ano novo , e sabe o que mais tem nos editoriais? acessórios ! na verdade jóias, os preços são salgados, porém sempre há uma bijuteria para substituir !


Broches


é meninas este acessório está com tudo ! até nos biquinis ele aparece muittto , em tons dourados na maioria, e é incrivel como um Broche deixa uma roupa mega básica , chic !


Relógios 

RELÓGIO SEIKO 468,00R$

este acessório não é para você mais sim para seu namorado, tio, pai etc. "Um lindo relógio transforma qualquer menino em homem " e muitos atros conhecidos aderem por ele como o nossos queridos Robert Pattison e o Taylor Lautner da saga crepúsculo .além de ser uma dica de presente, é uma dica de look para seu namorado vaidoso .




Além disso tudo a revista também da dica da joia da estação infelizmente vou postar só os nomes meninas porque estou fazendo a postagem um pouco rápida desculpe
Româtica, 50,Rockabilly, Art nouveau,flores selvagens, minimalista,opulenta, invista nestas tendências na hora de escolher sua joia para o ano novo e para o natal !
Ps: não gostei dos Broches que achei na internet .Por isso não coloquei exemplos

0 comentários:

Postar um comentário