2 de novembro de 2010


Vida de Artista - Beyonce

2

Beyoncé nasceu em Houston, uma cidade do estado do Texas. Seu pai é Mathew Knowles um executivo musical e empresário, sua mãe é Tina Knowles uma figurinista e estilista de cabelo. Seu pai é um afro-americano e sua mãe é descendente de crioulo. Beyoncé foi batizada com o nome de solteira de sua mãe, como uma forma de homenageá-la. Beyoncé tem uma irmã chamada Solange, que também é uma cantora e atriz americana.

Foi educada na escola St. Mary's Elementary School, localizada no Texas, onde ela se matriculou em aulas de dança, incluíndo o balé e jazz, foi o seu professor de dança que descobriu a sua vocação para a música.Seu interesse musical aconteceu aos 7 anos de idade, quando ela participou e venceu o seu primeiro show de talentos, cantando a música "Imagine", de John Lennon.[A jovem cantora foi ganhando notoriedade, tanto que chegou a ser citada no jornal Houston Chronicle, como candidata da região para o prêmio de artes The Sammy.

Em 1990, ela foi matriculada na escola de música Parker Elementary School, onde ela cantava com o coral da escola. Também estudou na escola High School for the Performing and Visual Arts e depois passou a estudar na escola Alief Elsik High School, ambas em Houston. Beyoncé foi solista no coro da igreja St. John's United Methodist Church.Com 9 anos de idade ela conheceu LaTavia, em uma audição para um grupo feminino.[ Mais tarde, as jovens cantoras se juntaram e formaram o grupo feminino Girl's Tyme, que era formado por seis garotas, entre elas Kelly, LeToya e LaTavia.

Acho interessante falar sobre a vida pessoa dos artista porque se formos observar nem tudo é perfeito, nem nossas vidas são, a maioria dos artista passaram por momentos complicados e de luta, durante o inicio da carreira não importa, quem são hoje mas no fundo devemos saber que para estarem onde estão lutaram muito afinal não é todo mundo que é descoberto pela revista capricho ganha um blog e do nada lança um CD não é mesmo ? Sonhos se realizam pessoal, mas não basta sonhar você tem que correr atrás Beyonce chegou aonde chegou porque lutou! Não porque simplesmente acordou de manhã e decidiu sonhar que era cantora e sonhar e sonhar e sonhar. Se você tem um sonho corra atrás mostre seu talento, mostre quem você é aprenda com essa diva do mundo pop como se deve ter garra sempre !


2 comentários:

Amanda Luna disse...

Acho legal saber de histórias assim, é bem motivante né?
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Mayara disse...

amo ela sz

Postar um comentário