7 de novembro de 2010


Loja Juicy Couture vem para o Brasil

3
Oláá meninas!

Eu tava cheeia de idéias para o postar no blog, mas esse fim de semana de Enem não deu pra fazer nada (tenso, muito tenso!)
Mas agora que a cabeça esfriou um pouco venho falar sobre uma novidade muito mas muito fofa para todas as blogueiras que adoooram uma comprinha haha'

Alguem aqui ja ouviu falar da Juicy Couture?
Ok, é uma loja internacional com muitas fofurinhas e que as meninas adooooram, e ja está vindo para o nosso Brasil lindão *--*

Bem, mas infelizmente somente as cariocas é que serão as felizardas, já que a loja vai para o Shopping Leblon do Rio de Janeiro, e como estou aqui em SP, a coisa fica dificil não?

Pelo o que eu estava vendo no site o preço é meio salgado, mas não custa nada sonhar né?

Pois então cariocas e não cariocas que estão sempre no RJ, vou mostrar algumas peças suuper foofas pra vocês:



 






Tem roupas femininas, bolsas, carteiras, óculos, pingentes fofos como esses, todo tipo de acessórios, perfumes e até roupa para o dog... vê se pode?

Quer dar uma conferida?

http://www.juicycouture.com/

E fique horas babando por essas maravilhas *-*


@BlogContaTudo
Dani ;*

3 comentários:

Jim Carbonera disse...

hahahaha e eu em porto alegre!! Ou seja, minha primeira dama tera q esperar! ela q ia gostar. Mas na visao masculina, curti a saia rendada preta da moça! Da para usar em varios estilos!!

Bjs

Estou te seguindo, ok??

http://www.estilodistinto.com/

Bárbara Alcântara disse...

gente, o blog de vocês é um mimo :D AMEI
vou seguir :)
segue a gente lá também :D
BEIJOS QUERIDA! :**

Bárbara De Medeiros disse...

adorei o blog! que linda! passa la no meu: http://4inspire.blogspot.com/ xx

Postar um comentário