3 de novembro de 2010


Barriga de fora - verão 2011

1
Meninas, olha só como a moda vem e vai; depois dos Clogs que apareceram novamente depois de muito tempo, a moda agora é a barriga de fora :O
Até um tempo atrás era considerado brega, um pecado no mundo fashion, mas agora a barriga de fora chegou com TUDO neste verão 2011. E eu, claro, vou CONTAR TUUUUDO AMIGAS!
Na nova moda, os umbigos não aparecem, somente uma parte do abdômen. A inspiração veio do fim da década de 80 em que era febre no mundo da moda usar esse look, a mamãe a titia e a vovó com toda certeza devem lembrar. Junto com a blusa mais curtinha, e uma peça de cintura alta, deixando aparecer apenas um pedaço do abdômen acima do umbigo, assim eram usadas as peças.
Hoje o estilo aparecem nas passarelas novamente: 





Alexa Chung já optou pela nova tendência e usou o look no tapete vermelho.


.

Leighton Meester, Katy Perry e Ashlee Simpson também entrou na onda.




Infelizmente como toda moda, algumas pessoas não podem usar. Aliás, não devemos usar tudo o que esta na moda, mas sim o que realmente cai bem e valoriza o nosso corpo. Portanto;

- Quem está com a barriga um pouquinho mais saliente não pode usar. É preciso estar em dia com a malhação

- Meninas com quadril mais largo devem evitar este tipo de look.

- As garotas com o tronco curto e pernas longas não devem usar o look, pois a blusa curta com a peça de cintura alta irá achatar mais ainda o tronco, e as pernas vão ficar aparecendo muito, deixando o tronco muito pequeno e as pernas compridas demais.

E aí gostaram da nova moda, ou ela veio para criar polêmica?


@BlogContaTudo
Dani ;*

1 comentários:

Amanda Luna disse...

Esse look não é para todas... barriga de fora só para quem pode mostrar né!!rs
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Postar um comentário