14 de maio de 2010


Nova linha de Sapatilhas zaxy Eclipse !

4
oooi meninas :)
que saudades , to passando aqui bem rapidinho paara contar VARIAS novidades , então a primeira e mais legal é que a Zaxy está lançando uma nova coleção de sapatilhas do filme Eclipse *-*
elas são super fofinhas *-*
A outra novidade é que encomendamos um layout para o CT *-* personalizado e logo logo estará por aqui ;)
tb queremos pedir desculpa por não estarmos postando muito mas logo logo , estaremos de volta, estou organizando a agenda e colocando tudo no lugar , vocês sabem como é a vida rs'
a não esquecendo a nossa leitora  Beatriz mandou um texto super lindo , um texto que mostra algo que todas nós já passamos ou um dia iremos passar :) confiram o texto dela e 
MUUIIIITOS  beijooos THÉFA ;*

Ele era tudo que eu queria. Em um belo dia ele me faz a melhor pessoa do mundo, me sentindo pela primeira vez importante. É sempre assim. Ele me fez acreditar que seria pra sempre, e no outro dia, já não queria mais nada. É algo espontâneo, mas tenho que me conformar. Não é você e nunca será :\



Mudando de assunto...



Resultado da enquete : Com quantos anos você perdeu o bv ?



com menos de 12 anos
  17 (62%)
13
  2 (7%)
14
  3 (11%)
15
  0 (0%)
Com mais de 16
  2 (7%)
Ainda sou BV
  2 (7%)
Moooorro de medo de beijar ;O
  1 (3%)



4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amei as sapatilhas

Unknown disse...

oi gente queria saber onde compro as sapatilhas de eclipse

Unknown disse...

adoreia a sapatilha queria saber onde compro

Postar um comentário