24 de maio de 2010


Ele nunca mais vai voltar

0

Dia 040510 14Lugar
Upload feito originalmente por VanessaClass
E quando o namoro não acabou, simplesmente a pessoa que você conviveu meses ou até mesmo anos , se foi para outro lugar , onde você sabe que não pode ir encontra- lo, Um dia desses a um ano atrás mais ou menos eu lembro , que estava vendo um capitulo da Novela Malhação , a cena era a Felipa irmã da Domingas , chorando e dizendo a seguinte frase para irmã '
" Domingas você não entende, meu namorado morreu, não adianta fazer um teste de revista para ver se vai voltar, não adianta mandar um recado, ou ligar para conversar, ele não está mais aqui, ele morreu Domingas "
Essa frase me abriu os olhos, na época eu não estava com meu namorado , e queria muito voltar com ele, vivia chorando e reclamando da vida, mas abri os olhos e vi o quão diferente é , você perder verdadeiramente a pessoa, ás vezes estamos chorando por amor , por um namoro que acabou, e por tudo que foi jogado para o ar, mas não vemos a grande diferença , o lado bom , sim há um lado bom, o lado de ele ainda estar vivo, e que talvez uma simples atitude sua pode fazer esse namoro voltar, não reclame para os sete ventos , por você ter perdido ele, porque você não perdeu , a dor da Perda é muito maior do que a dor que você está sentindo, e se você já passou por isso, de perder um namorado em um trágico acidente, ou por uma doença, não posso te dizer que não chore, mais que imagine que agora ele está em um lugar melhor, e que TUDO que vocês viveram não será esquecido jamais.
PENSE NISSO


Beijos Esthéfany Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário