30 de julho de 2012


Caveirismo como usar ; Desenho de Moda; Planejamento

0


O Caveirismo chegou com tudo, conquistando até as estão anti Rock and Roll.
As combinações variam, do jeans rasgadinho ao mini short, passando pelas Maxis Saias.
O verdadeiro paraíso do Caveirismo pode ser encontrado para valer nas Biju; brincos , pulseiras e colares .
E você já aderiu ao Caveirismo ? Eu já, não resisti e já estou com um Brinco na caixa das Bijus, e to só aguardando a grana para minha mais nova T-Shirt Branca com estampa em Strass de Caveira, logo logo fotos do look.


Desenho de Moda

Então acabou, é meninas minha aulas de Desenho de moda , acabaram nesse sábado dia 28/07, mas valeu apena aprendi muito e Super recomendo o Curso do Senac. 
Obs: estou horrível na Foto


Planejamentos
E de agora para frente ; Recém demitida haha', vou estudar muito e me dar ao máximo ao que realmente amo nessa vida Deus, minha vida vai ser o tipo de vida que amo, Estudar, blog, Igreja e Noivo, se for mais perfeito estraga!
Vamo que Vamo minha gente! Porque o tempo Ruge e a Sapucaí é Longeeee!

0 comentários:

Postar um comentário