30 de janeiro de 2012


Como usar Saia Longa

0



Olá Garotas,
então vamos falar sobre as  minhas queridas Saias longas, As queridas são escolha numero 1, em meu guarda roupa, não só porque são confortáveis, mas porque é imensa a variedade de Looks que você pode estar elaborando, do despojado, ao Rilex e assim até o casual chic !
Na virada de ano optei po usar saia longa e foi minha melhor escolha, dancei, pulei, cantei e andei e simplesmente estive confortável do inicio ao fim!
É Claro que na hora da Escolha do look, o Sapato ajuda muito ! Mas no meu caso sempre procuro a melhor opção para o look, porque nem sempre a sandália Rasteira é a escola perfeita .
Com Camisa, sueter ou Regata Rasteiras ou Botts

O Cardigan é a combinação certa , Fica Perfeito  até mesmo com aquela sapatilha nude
Afinal o Importante é Estar Confortável, é acima de tudo ser você mesmo por isso, se você não faz o estilo , não arrisque porque não adianta estar fashion mas Desconfortável


Para o Próximo Post Prometo um Look meu com Saia longa !

0 comentários:

Postar um comentário