25 de julho de 2012


Resposta para : Pai, Deixa eu namorar?

0

Olá meninas como estão ?

Sumi, eu sei. Mas acho que provavelmente agora vou voltar, já que estou oficialmente desempregada (não, não estou triste).
Mas vamos ao que interessa,  hoje vim aqui responder a várias e várias perguntas que tenho observado em uma postagens SUPER antiga aqui do blog, mas que sempre é vivida por todas adolescente ( eu passei por isso, minha melhor amiga passou tb, minha mãe e acreditem se quiserem minha avó !)

Pai, Deixa eu namorar?
Fazer essa pergunta, para seu super herói, é difícil, mas vamos analisar todos os casos que vi!

1- Sou nova

De 11 aos 15 anos, essas foram as idades das girls com dúvida sobre isso, todas namorava escondido, e tinha medo de perguntar aos pais

2- Meu pai não deixa

Pais super protetores, nunca saem de moda, é igual All star o tempo passa mas estão sempre lá, só mudam os modelos.


Minha Opinião:
Comecei a namorar aos 14 anos, hoje em dia tenho uma irmã de 13 e SEMPRE  aconselho a ela não namorar agora. Mas porque Théfa?
Porque para mim hoje tudo é diferente vejo a idade dos 11 aos 17 como os anos incríveis, aqueles que não vão voltar, e por mais que me doa dizer isso a época que me separei do meu namorado (que hoje é meu noivo) aos 15 anos foi maravilhosa, minhas duas melhores amigas estavam solteiras, e podemos curtir os melhores momentos juntas, saímos, comemos, rimos e criamos esse blog! Foi tudo incrível ! E hoje eu não to aqui para virar para você flor e dizer que, é cedo para você namorar, ou que você deve repensar e contar para o seu pai, minha pergunta é , VOCÊ ESTÁ PRONTA PARA NAMORAR? Simples assim, e não responda com um sim imediato! Porque namorar é bom ! Mas viver cada segundinho da sua adolescência, com suas amigas ISSO É MARAVILHOSO, faça um  teste, compare uma tarde com o menino que você gosta com uma tarde com suas amigas, eu já sei o resultado de qual a melhor opção, resta a você pensar!, porque bravo o seu pai vai ficar, proibir ele pode, mas tomar a decisão de pedir a ele, cabe a você,  antes de pedir pense em você! É isso que você quer ? Simples assim, Nem um amor vale a confiança dos seus pais, e a amizade de suas amigas.



0 comentários:

Postar um comentário