27 de junho de 2010


1 ano de blog!

2
Oiiiii meninaaaaaaas!

Hoje eu Dani to mt mt feliz mesmo *-*

Hoje é niver do Blog Conta Tudo! éééé!

Quem diria que ele chegaria a 1 ano?
Todas nós blogueiras sabemos que é díficil ter um blog, temos que ter tempo, e principalmente inspiração para postar algo. Quando não temos, nem adianta postar, pois só sai um lixinho. E não é todos os dias que temos aqueeela inspiração né?
Mas quando bate, quando bate aquela inspiração, aquela vontade de escrever, de mostrar algo novo, cá estamos \õ, com vocês. E sabe o que nos deixa maaaaaaaaaaaaaais feliz?
Saber que vocês gostam, vocês leem as coisas boas, e até as porcarias que escrevemos.. ééé. Não tem coisa melhor do que saber isso, ver os seguidores aumentando, solicitações de amizade no orkut e tudo mais.

No começo éramos 5, Dani Castelani (eu), Eshefany Ferreira, Heloisa Paço, Amanda Angelo e Mayara Angelo. Foi uma idéia maravilhosa criar o blog, e essas meninas fizeram postagens lindaaaas, engraçadas, dicas valiosissimas, e logo no começo, ja sentimos o carinho das meninas, com sugestões, e -mails, e foi isso que não nos fez parar.
Por caminhos diferentes percorridos por cada menninas, 3 delas sairam. Mas não desanimamos, podemos não estar presente diariamente, maas, estamos quando podemos, e pode ter certeza, que seja no mercado, em uma loja, na escola, curso.. não importa, estamos sempre com idéias para postamos aqui. O que falta as vezes é tempo, (ou aqueles malditos panes que dá beem na hr de postar haha)

O que quero dizer é que não será apenas 1 ano, mas viram muuuitos.
Eu gostaria de agradecer a tooodas as nossas leitoras, a Jamylle Carvalho que fez o layout do blog que ficou MA-RA-VI-LHO-SO, a May, Helo e Mandy nossas antigas blogueiras que fizeram o blog crescer muito.
Ahhhh, tooooooooooooodo mundo mesmo!

Queremos que esse blog cresça sempre, e que vocês estejam sempre com a  gente ok?

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos beijos!
E parabéns para o nosso bloguinho lindo geente *-*


Thefa e eu,  as blogueiras.


E aí Esthefany, preparada pra mais um ano?
VAMO QUE VAMOOOO :*

22 de junho de 2010


A verdade por de tráz da Fama .

1

A pouco tempo a Dani blogueira do CT , postou sobre Lindsay Lohan , ouve críticas de uma leitora , eu prestei bastante atençaõ na matéria dela e no comentário da leitora , decidi envestigar o caso ao fundo e ouvir a música que a leitora postou no comentário vejam vocês tb , prestem bastante atenção na tradução


Então depois de muito ouvir essa música , eu vi a verdadeira Lindsay entendi a dor dela ,e o porque de tudo que ela se tornou e tb entendi o porque da frase que o pai disse
“Ela é uma pessoa diferente. Eu estava fora por uma semana, quando ela estava vivendo no Sunset Marquis Hotel, e no momento em que a vi, senti vontade de sentar e chorar”


a verdade é ele chorou sim , pelo fato de saber que grande parte de tudo que ela é tem culpa dele, ele a deixou a abandonou não foi o pai que era queria , Lindsay na verdade não é a menina feliz de "Confissões de uma adolescente" ou de "Sexta- feira muito loca" , acho que é isso que temos que ver que pos trás da fama dos sorriso em entrega de premios da MTV a dores a choros, e a mídia só critica ela tenta mostrar um lado que não existe, ela sabe criar confusões, fofocas , e talvez até piorar a situação é isso que a mídia sabe fazer, ela não
mostra REALIDADE , mostra o que ela acha que convém mostrar, sinceramente o que a mídia tem mostrado a nos adolescente , a Revista Capricho mostra a vida de 3 garotos, 3 colírios não ela não mostra a vida, ela mostra os momentos bons somente , ninguém nunca viu postagens dizendo o que verdadeiramente eles passam no dia- a -dia, um posta só tirinhas , o outro fotos e mais fotos, e o outro sobre seu final de semana, será que é essa a vida deles ?




Quantas vezes vocês viram a mídia postar que Miley Cyrus , fez tal coisa Ohhh que pervertida , o que está acontecendo com você Miley , simplesmente vou dizer Miley Cyrus disse uma vez em depoimento a revista Yesteen que" a unica coisa que ela queria , era que os paparazzi parassem de postar mentiras sobre ela, que entendesse que ela é de carne e de osso , que tem problemas e sentimentos" , mas isso a mídia não posta .
Porque será que Rob e Kris não assumem seu suposto romance ? Porque eles sabem que se assumirem a mídia vai inventar brigas, desavenças , fofocas coisas que nem aconteceram e o romance vai chegar ao fim .


Muitas de vocês podem criticar minha opinião mais é isso que penso, estou cansada de mentiras na mídia e acho que pelo menos aqui nesse Blog vou tentar mostrar a verdade por trás da fama , seja sincera você tem algum problema certo ? garanto que todos temos , ricos, pobres, famosos, mendigos todos temos problemas é o normal do ser humano . ninguém é perfeito só a Mídia que não ve isso .

18 de junho de 2010


Ele terminou comigo por msn .

2
Século 21 modernização está presente em todos os lugares , principalmente agora as promoções da vivo e da oi o que acontece é cada vez mais nós adolescente resolvemos nossa vida via msn , orkut, Twitter e celular . São inúmeros namoros que acontece a partir de conversas de msn , e tb são muitos que terminam pelo mesmo meio , um mês atrás li uma materia em uma revista teen dizendo que a maioria dos meninos terminam relacionamentos pelo msn ou já terminaram , pelo fato de que você não precisa olhar nos olhos da pessoa e ver a burrada a dor que está causando , mas sinceramente a maioria volta no dia seguinte , ninguém loga no msn já pensando em terminar com fulano , acontece sempre uma briga , ou uma conversar chata , onde são expostos defeitos e coisas que aconteceram ao longo da relação , e depois de muitos tiros xingamentos acabam terminando mas o X da questão é o que fazer ?


Saia do msn :
eu recomendo essa se a briga for tola sabe porque ? um dia desses eu e meu namorado estávamos discutindo pelo msn , simplesmente ele disse " eu vou sair, estou com raiva e nervoso e sinceramente vou acabar fazendo besteira " eu percebi a besteira e tb sai no dia seguinte nos falamos pessoalmente e ele me disse " amor ontem eu estava nervoso com vários problemas na cabeça, achei melhor sair do que terminar com vc por um motivo que nem eu mesmo sabia qual era " então saia do msn e diga que amanhã vocês conversam " PESSOALMENTE" brigas pelo msn são coisas tolas , msn tem certas horas que se torna uma desgraça isso mesmo UMA DESGRAÇA porque todos nós sabemos que a coisas que precisam ser feitas cara a cara .

ouça músicas alegres : se ele estiver terminando com você ou contando uma traiçaõ , coloque musicas alegres , uma vez uma amiga minha Dani me disse que estava discutindo com o namorado pelo msn , o que ela fez ? colocou a música Analista -Kelly Key , e simplesmente não chorou nem fez drama encarou aquilo de frente , sinceramente queria ter feito isso várias vezes , mas sou BURRA e não fiz acabei chorando como madalena arrependida a noite toda .


Será que ele está preparando para um namoro ? esse não é um conselho é uma pergunta dããr mas já aconteceu comigo e o Eduardo , na época ele terminou comigo por msn 2 vezes e uma por depoimento , porque eu disse que não queria mais que termina- se comigo por msn mas eu percebi que ele não estava preparado para um namoro na época , era um moleque e não sabia nada ainda da vida dei tempo ao tempo e hoje estamos juntos, então será que esse menino que terminou com vc por msn , ou discutiu está preparado para um namoro ? somos pessoas que mal começamos a viver , temos muito que aprender sobre a vida e sobre relações e suas responsabilidades por isso vamos analisar se tanto ele como você estão preparados para um namoro sério . é/

17 de junho de 2010


Receitinhas para a copa

0
Oiii meninas lindas!

Gostaram do novo estilo do blog? EU AMEEEI!
E das dicas de unhas que a Thefa postou e tudo mais? Muito bom né gente?!

Bem, hoje vou dar uma de "mestre-cuca" hehe, e postar algumas receitinhas fáceis e deliciosas para provarmos assistindo os jogos da copa.
Então vamos lá?

BRIGADEIRO
Não podia não ser o número um né gente?
TOOODA garota podendo ser magra demais ou gordinha não consegue dispensar um bom e velho brigadeiro.

Algumas meninas como eu, já devem saber de cor a receita né, mas pra quem ainda não tem vamos lá:

• 1 lata de leite condensado
• 1 colher de sopa de margarina s
em sal
• 4 colheres de sopa de chocolate em pó
• choco
late granulado para fazer bolinhas (vai do gosto da pessoa, eu gosto é de colher mesmo *-*)

Coloque em uma panela o leite condensado o chocolate em pó e a margarina e cozinha em fogo médio sem parar de mexer com uma colher de pau.
Cozinhe até o brigadeiro desgrudar da panela, deixe esfriar bem, e faça as bolinhas se necessário. HUUUUUUUUM!


MOUSSE DE MARACUJÁ
• 1 lata de leite condensado
• A mesma medida de suco de maracujá
• 1 gelatina incolor
• 1 creme de leite sem soro

Dissolva a gelatina normalmente e bata todos os ingredientes no liquidificador.
Coloque em vários copinhos (se for pra galera) ou em uma tigela grande, e coloque no congelador.
Para ficar mais fashion coloque as sementinhas por cima do mousse, fica uma delicia \õ




SMOOTHIE DE FRUTAS
• 1 banana nanica
• Um pote de sorvete de abacaxi( vai da preferencia o sabor)
• 1 polpa de frutas vermelhas

Em um liquidificador, bata os ingredientes junto com 1 xícara (chá) de água gela
da até ficar homogêneo. Sirva em vários copos com canudinho pra ficar chick!




Coisas salgadas podemos ter exemplo: pipoca de microondas, , lanchinhos de patê, cachorro quente, reunir a galera pra fritar hamburguer na cozinha, ou comprar aqueles salgadinhos de saquinhos sabe? colocar em várias tigelas e deixar pra galera comer, comer e comer.

O que vale é se divertir com a galera, comendo coisas boas e claro.. torcendo para o BRASIL!


Beijos Dani!

15 de junho de 2010


Makeup e unha para a copa

0
ooi meninas , estão felizes ? eu estou Brasil arrebentou no primeiro jogo , então como antes não deu para postar sobre essa assunto trouxe dois videos sobre makeup e unhas para a copa que são demais *-* ela ensina direitinho como fazer , eu mesma já vou testar eles para o jogo de Domingo \o
VAAAI BRASIL

vou postar os links deles porque aqui no blog o video fica enorme ;)

14 de junho de 2010


Opção Sexual

0
Crescemos e aprendemos a tomar nossas próprias decisões , uma delas é a opção sexual , embora para uns haja apenas Duas , no mundo de hoje há varias , e surgem mais a cada momento , gays ,lésbicas ou simplesmente homossexuais , são pessoa que quando tomam essa decisão podem ser apoiados ou até mesmo questionados , ridicularizados, humilhados.
Mas cada um tem que decidir o que quer , e o que é , ser gay ou lésbica não te faz diferente de ninguém somos todos iguais , e temos direitos iguais, eu cresci em um mundo onde ser gay é uma coisa má, perante minha religião isso é pecado mas devo confessar que tenho diversos amigos e amigas que optariam por isso , e são pessoas maravilhosas , muitos artistas tb optaram por essa decisão e sofrem um preconceito enorme na mídia, Lindsay Lohan, Reynaldo Gianecchini está sofrendo um certo preconceito a rumores na mídia de que o ator é gay, ele deveras negou mas as fofocas continuam , são muitos mas nem por isso perdem sua majestade e ARRASAAAM , porque opçaõ sexual não é sinal de talento e sim de coragem de assumir o que você é o que você gosta , ser o que você quer ser e não o que o mundo quer que você seja .

10 de junho de 2010


All the single ladies, All the single ladies ♪

0
Como eu havia prometido , essa será o poste para as solteiras ,todo mundo dançado ai vamo lá
All the single ladies, All the single ladies ♪
então
se o dia é dos namorado a noite é das solteiras é/
então meninas a primeira coisa que eu quero pedir a vocês é que por favor não fiquem triste por estarem solteiras no dia 12 , é um dia como qualquer outro e você pode fazer dele o MELHOR estando solteira ou comprometida ;)

4 coisas para não fazer no dia 12

Pensar no idiota menino que gostamos : não faça isso , eu fiz isso ano passado e acabei passando o dia chorando, se você não está com ele o jeito é curtir o dia do mesmo jeito , tente tira - lo da mente


ver filmes românticos: NEVEEEER , romance no dia 12 só ferra tudo, você começa a se imaginar ali no lugar da menina do filme e pufff ferrou seu dia

comer chocolate : chocolate incentiva romance tem tudo a ver eu acho todos os namorados dão chocolate no dia 12

colocar subnicks no msn do tipo eu quero um namoro : geeente isso é apelo e é feio imagina o que os meninos do seu msn vão pensar ? isso só vai aumentar as chances de estar solteira no ano que vem , meninos não gostam de meninas que apelam, que parecem desesperadas, nada de " eu quero um namorado " " dia dos namorados e eu sozinha "

4 coisas para fazer no dia 12

Festa eu odeio o dia dos namorados : é uma idéia meio doida ,mas engraçada convide só solteiras e solteiros , e façam uma festa muita música , comida e pouca bebida okay ? não quero ninguém bebado é uma oportunidade de beijar na boca, curtir dar risada e naõ chorar

Passeio com as amigas : shopping , compras , Mc donalds , e risadas muitttttta risada , sinceramente se eu tivesse feito isso ano passado meu dia 12 tinha sido muito dez.

teatro : então eu sou de guarulhos e esse fds vai ter um show de ilusionismo aqui no adamastor, então é um programa beeem legal .

ler um livro : essa é a ultima coisa que você deve colocar na sua lista , é bom mas é parado , mas se for ler , que não seja romance okay ? nem auto ajuda

então meninas é isso , naõ ficou maravilhoso de dizer NOSSA QUE LISTA MARAVILHOOOSAA
mas to tentando ajudar, a minha dica mesmo é vocês lerem esse texto que escrevi ano passado, estava solteira na época e sinceramente o dia não foi tão ruin, quando comecei a ver que era um dia como qualquer outro :*
ps : ignorem os erros de inglês e português no texto haha'
Happy Night of unmarried

Happy
Beijinhoos théfa

6 de junho de 2010


Valentine's day :)

0
Olá meninas , como vão ?
senti saudades *-*
Sábado dia 12 de junho é dia dos Namorados , e essa semana farei duas postagens uma para quem tem um namorado
( com dicas de presentes ) e outra para quem está solteira
( afinal se o dia é dos namorados, a noite é das solteiras hsuahs)


Presentes fofos e inesquecíveis para seu namorado *-*

Presente para namorado é sempre complicados, afinal os homens são complicados , nunca sabemos o que dar, roupa, eletrônicos, comestíveis. Mas que tal dar um presente que se encaixa perfeitamente no seu namorado ?

Namorado Romântico

Que tal uma caixa dos cinco sentidos ? ou um Scrapbook ? presente feitos por você sempre se encaixam para esse tipo de namorado , ele vai amar saber, que vc teve todo carinho e dedicação no presente dele .
caixa do cinco sentidos
materiais ; 1 caixa , e coisas que provoquem o 5 sentidos ; paladar : um bombom ou um vale beijo.
olfato : um perfume para ele , ou algo que tenha o seu perfume .
tato um ursinho , um coração de pelúcia para ele abraçar quando bater saudades de você .
aldição ; uma gravação com sua voz dizendo que o ama, ou um cd de músicas do casal
visão : uma foto dos dois .

Scrapbook
é um livro ou albun de fotos com lembranças do casal o legal é usar a imaginaçã compre um albun de fotos , daqueles estilo fichário universitário, capa liza encape e coloque corações flores fotos, dentro faça as páginas você pode imprimir fotos e ir colocando , tudo com o maior capricho aqui ensina mais ou menos a fazer , use a imaginação ;)


Namorado Moderno 8)

porta retrato digital sai um pouco caro, e um celular tb , mas se tecnologia é o que ele gosta que tal algo simples e um pouco moderno chaveiro digital, você coloca fotos de vocês juntos e ele vai poder levar para todos os lugares , os seus momentos juntos para ver e recordar *-*

compre aqui e aqui

Namorado viciado :s
que tal um presente do vicio dele , compre algo que tenha a ver com aquilo que ele mais gosta futebol; uma camisa do time , música; um cd da banda preferida , leitura ; um livro bem legal e etc


então meninas esses são os tipos de namorados que eu conheço e presentes, espero que tenham gostados e quero deixar uma frase para vocês , não importa o presente , o seu valor, ou o quanto vai durar o que verdadeiramente importa é o amor " e mais do que qualquer presente ou frase , o amor pode ser visto nos olhos da outra pessoa " um simples eu te amo , pode ser o melhor presente do mundo *-*


Beijos Théfa



2 de junho de 2010


É bom, e é cultura \õ

0
Tudo o que é Sólido Pode Derreter.

Quem viu sabe que é bom, e quem não viu, não sabe o que ta perdendo.

O que é?


Tudo o que é Sólido Pode Derreter, é uma série que passa na TV cultura.

Cada episódio nos faz querer ver o próximo. São episódios pequenos, que falam sobre livros, amizades, família e dramas que toda adolescente vive...
Tem romance, as músicas são demais, e muuuitas histórias que Thereza tem pra contar.

São apenas 13 episódios da primeira temporada, e não sabemos quando vem a próxima.

Qual o melhor de tudo?
Dá pra assistir tudo no site. E o site é muuuito demais gente, tem o blog da Thereza, as músicas da série, falam sobre os livros e etc.

Vale a pena conferir.

http://www.tvcultura.com.br/tudooqueesolido


Beijinhos Daniele :*

1 de junho de 2010


Hey Lindsay, porque mudou tanto? "/

15
Olá meniinas!

Quem não se lembra da Lindsay Lohan?
Sim sim, aquela menininha fofa do filme  Operação Cupido?


A menininha era fofa, interpretava duas irmãs gêmeas, que queriam juntar seus pais e blá blá blá..

Lindsay Lohan nasceu em 1986, é atriz, cantora, estilista e compositora.

Meninas Malvadas, Sexta-feira muito louca e Confissões de uma adolescente em crise, fizeram de Lindsay uma diva no mundo adolescente.

Inspiração do mundo jovem, todas queria cantar como ela, atuar, ter aquele cabelo lindinho..


Mas porque a famosa Li-lo mudou tanto?


Lindsay entrou nas drogas, e tambem teve anorexia. Começou a curtir polêmicas, se tornou alvo de paparazzi. Em todos os lugares e fotos Li-lo saia fazendo algo errado, mostrando partes de corpo e tudo mais.

 
O pai de Lindsay tenta ajuda-la a sair do mundo das drogas e diz:
"Embora ele se recuse a dizer quais drogas Lindsay está usando, admite que a filha de 22 anos, já está viciada em medicamentos além do estado de depressão atual. “Lindsay não está mais cantando nem gravando filmes, pois aquela menina com talento está escondida e enterrada dentro de medicamentos”, afirmou o pai.

Michael só percebeu que a filha estava nesta situação, após uma pausa que Lindsay deu na carreira e ficou chocado com o quanto ela havia mudado. “Ela é uma pessoa diferente. Eu estava fora por uma semana, quando ela estava vivendo no Sunset Marquis Hotel, e no momento em que a vi, senti vontade de sentar e chorar”, confessou o pai de Lindsay.

A cantora possui três passagens por clínicas de reabilitação numa tentativa de obter ajuda para sua dependência de bebida e drogas e atualmente está em casa recebendo apoio da família. 


Lindsay aparece magérrima na foto acima, por conta das drogas, a atriz emagreceu muitoo!


A atriz Lindsay Lohan depois de assumir  seu relacionamento com a DJ Samantha Ronson. “Só quero ter um ano feliz e saudável, continuar no caminho que estou e estar com a pessoa que eu gosto. E minha família”.


Hoje a atriz é obrigada a usar um aparelho que detecta o nível de alcool no sangue, Além de não poder beber mais, , Lindsay deve frequentar reuniões de reabilitação diariamente.


Meninas, porque estou postando sobre isso?

Porque todas nós podemos escolher nossos caminhos. Temos sonhos e devemos correr atrás deles, e das coisas ruins, temos que fugir. Porque talvez o mais fácil, trás consequencias, e muitas. Vamos lutar e persistir, porque o caminho mais dificil (estudar, trabalhar, ser uma pessoa certa), nos trará a felicidade. E o mais fácil (curtir, curtir e apenas curtir) nos trará arrependimentos e consequencias, muitas consequencias.

Querem se tornar uma Li-lo tambem?
Esperamos de coraçãooo que ela se recupere, e volte a ser a antiga DIVA que adoravamos *---*



 





 Beijinhos Daniele Castelani :*